Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente - Pp Criciúma Luiz Lazzarin

JOB DESCRIPTIONVenha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estado...


Desde Clamed Farmácias - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Recepcionista - Volkswagen Brusque

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário experiência na área de atuação.Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado ...


Desde Breitkopf - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Cobrador (A) Externo (A)

Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a ...


Desde Lojas Quero-Quero | Lojas Inauguradas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Camareira De Hotel

Arrumação de camas e limpeza quartos.Arrumação de camas e limpeza quartos. Serviços gerais.Tipo de vaga: Tempo integral, TemporárioDuração do contrato: 4 mes...


Desde Pousada Kanaxuê - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Gerente De Customer Service

Gerente De Customer Service
Empresa:

Bomi Group


Detalhes da Vaga

* Gerenciar o ciclo de vida do cliente na empresa (renovações, aditivos, reajustes, aprovações para horas extras, mão de obra temporária etc);* Prospectar novos serviços logísticos para a carteira de contratos sob sua responsabilidade, implantando novos serviços, conforme necessidade dos clientes;* Elaboração do budget anual de vendas da carteira de cliente que gerencia;* Consolidar e acompanhar faturamento realizado pela empresa com faturamento planejado pelo cliente;* Acompanhar auditorias dos clientes;* Participar de reuniões operacionais periódicas com os clientes para análise de desempenho;* Acompanhar volumes movimentados para alinhamento entre o cliente e a empresa;* Consolidar necessidades do cliente e a capacidade operacional;* Encaminhar necessidades aos demais departamentos envolvidos e acompanhamento de sua realização;* Gerenciar comunicação entre a empresa e os clientes;* Acompanhar inventários gerais solicitados pelos clientes;* Enviar relatório mensal de movimentações e performances da empresa aos clientes;* Participar de reuniões periódicas com a qualidade para análise das reclamações dos clientes e estabelecimento das ações corretivas necessárias;* Análise dos resultados de KPI´s para revisão dos procedimentos operacionais e administrativos da empresa no Brasil;* Acompanhar devolutivas referente à reclamações em aberto;* Garantir a revisão anual das condições contratuais, incluindo revisão de preços, prazos de pagamento e volume contratado.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Customer Service
Empresa:

Bomi Group


Built at: 2024-06-03T08:30:20.991Z