DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:* Gerenciar o ciclo de vida do cliente na empresa (renovações, aditivos, reajustes, aprovações para horas extras, mão de obra temporária etc);* Prospectar novos serviços logísticos para a carteira de contratos sob sua responsabilidade, implantando novos serviços, conforme necessidade dos clientes;* Elaboração do budget anual de vendas da carteira de cliente que gerencia;* Consolidar e acompanhar faturamento realizado pela empresa com faturamento planejado pelo cliente;* Acompanhar auditorias dos clientes;* Participar de reuniões operacionais periódicas com os clientes para análise de desempenho;* Acompanhar volumes movimentados para alinhamento entre o cliente e a empresa;* Consolidar necessidades do cliente e a capacidade operacional;* Encaminhar necessidades aos demais departamentos envolvidos e acompanhamento de sua realização;* Gerenciar comunicação entre a empresa e os clientes;* Acompanhar inventários gerais solicitados pelos clientes;* Enviar relatório mensal de movimentações e performances da empresa aos clientes;* Participar de reuniões periódicas com a qualidade para análise das reclamações dos clientes e estabelecimento das ações corretivas necessárias;* Análise dos resultados de KPI´s para revisão dos procedimentos operacionais e administrativos da empresa no Brasil;* Acompanhar devolutivas referente à reclamações em aberto;* Garantir a revisão anual das condições contratuais, incluindo revisão de preços, prazos de pagamento e volume contratado.REQUISITOS:* Inglês Intermediário/Avançado,* Conhecimento do segmento logístico e healthcare,* Experiência superior a 5 anos com Customer Service ou Atendimento ao Cliente.BENEFÍCIOS:* Auxílio Combustível e estacionamento interno,* Restaurante Interno,* Assistência Médica Coparticipativa Amil,* Assistência Odontológica Amil.