Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Suporte E Atendimento

A FiberX está buscando um profissional para fazer parte do nosso time de CS como Analista de Suporte e Atendimento.Se você é uma pessoa proativa, comprometid...


Desde Fiberx - Santa Catarina

Publicado a month ago

Atendente

vaga para atendente de cafeteria.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.870,00 - R$2.110,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias ...


Desde Sinhá Benta Café - Santa Catarina

Publicado a month ago

Customer Success Analyst - Portuguese & English Pl

Se você ama estar em contato com clientes, quer aprender sobre inteligência artificial, é um "_Jedi" _na resolução de problemas, negociação e, principalmente...


Desde Asksuite - Santa Catarina

Publicado a month ago

Recepcionista/Auxiliar Administrativo

Você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por educação e motivada a ajudar outras pessoas a alcançarem seus objetivos acadêmicos e profissionais?Temos uma o...


Desde Assessoritec - Santa Catarina

Publicado a month ago

Gerente De Customer Service

Gerente De Customer Service
Empresa:

Bomi Group


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:* Gerenciar o ciclo de vida do cliente na empresa (renovações, aditivos, reajustes, aprovações para horas extras, mão de obra temporária etc);* Prospectar novos serviços logísticos para a carteira de contratos sob sua responsabilidade, implantando novos serviços, conforme necessidade dos clientes;* Elaboração do budget anual de vendas da carteira de cliente que gerencia;* Consolidar e acompanhar faturamento realizado pela empresa com faturamento planejado pelo cliente;* Acompanhar auditorias dos clientes;* Participar de reuniões operacionais periódicas com os clientes para análise de desempenho;* Acompanhar volumes movimentados para alinhamento entre o cliente e a empresa;* Consolidar necessidades do cliente e a capacidade operacional;* Encaminhar necessidades aos demais departamentos envolvidos e acompanhamento de sua realização;* Gerenciar comunicação entre a empresa e os clientes;* Acompanhar inventários gerais solicitados pelos clientes;* Enviar relatório mensal de movimentações e performances da empresa aos clientes;* Participar de reuniões periódicas com a qualidade para análise das reclamações dos clientes e estabelecimento das ações corretivas necessárias;* Análise dos resultados de KPI´s para revisão dos procedimentos operacionais e administrativos da empresa no Brasil;* Acompanhar devolutivas referente à reclamações em aberto;* Garantir a revisão anual das condições contratuais, incluindo revisão de preços, prazos de pagamento e volume contratado.REQUISITOS:* Inglês Intermediário/Avançado,* Conhecimento do segmento logístico e healthcare,* Experiência superior a 5 anos com Customer Service ou Atendimento ao Cliente.BENEFÍCIOS:* Auxílio Combustível e estacionamento interno,* Restaurante Interno,* Assistência Médica Coparticipativa Amil,* Assistência Odontológica Amil.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Customer Service
Empresa:

Bomi Group


Built at: 2024-06-27T08:23:25.160Z