Gerente De Customer Service

Gerente De Customer Service
Empresa:

General Mills



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.

Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.

Descrição do cargo:
**Principais Responsabilidades**
- Liderar a equipe de Customer Service e atendimento personalizado aos clientes, garantindo cumprimento dos prazos solicitados e excelência na experiência de compra aos melhores custo para a companhia.
- Liderar o relacionamento com os clientes, envolvendo áreas de Supply (Demanda, Planejamento, Transporte e Logística) e Comercial na estruturação de estratégias de atendimento que garantam maior nível de serviço, menor custo e melhor percepção de mercado, tendo em vista ambientes de curto, médio e longo prazo.
- Definir parâmetros de atendimento de canais, bem como definir e revisar anualmente a correta segmentação de cliente junto com time Comercial e desdobrar o plano de atendimento conforme alinhamento. Garantir execução das atividades de colaboração de acordo com o nível dos Clientes (Ouro, Prata, Bronze).
- Garantir execução dos programas de colaboração exigidos pelos Clientes. Desenvolver atividades de OSA (On Shelf Avaiability) e gerir os indicadores de ruptura das lojas. Criar acompanhamento dos níveis de estoque dos clientes.
- Participar periodicamente de reuniões de resultado com os Clientes, buscando desenvolver relações de parceria e colaboração mútua. Entender e identificar pontos críticos/sensíveis e propor planos de ação em conjunto com demais áreas da companhia. Proporcionar atendimento seletivo a Clientes estratégicos.
- Fazer análise contínua da performance de vendas e tendências para tomar ações imediatas com objetivo de garantir o nível de serviço e os custos planejados, revisando periodicamente os parâmetros de abastecimento e avaliando oportunidades de melhoria de serviço e redução de custos. Acompanhar junto com time Comercial as possíveis alterações no planejamento ao longo do mês e antecipar mudanças de alocação e/ou prioridades de atendimento.
- Desenvolver projetos de otimização com foco em redução de custo, otimização operacional e aumento de nível de serviço (Custo - Percepção - Serviço).
- Avaliar constantemente a estrutura organizacional buscando maximizar a produtividade e estimular o time na execução de atividades que geram valor aos Clientes. Fortalecer o foco no cliente e conceitos de Customer Experience, garantindo diferenciação entre os concorrentes através dos serviços prestados.
- Gerir indicadores operacionais e de nível de serviço e desenvolver soluções nos processos internos e procedimentos de relacionamento buscando padronização, aumento de performance e comprometimento da equipe. Proporcionar desenvolvimento do time através de resultados sustentáveis e gestão de talentos.
- Anualmente, estruturar plano estratégico e operacional para área, considerando visão da companhia para os próximos anos e carteira de Clientes. Definir modelo de governança, masterplan, prioridades, planos de treinamento e KPIs.

**Requisitos**
- Formação superior completa em Administração, Engenharia, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em liderança de equipe de Customer Service em ambiente corporativo, preferencialmente em uma multinacional.
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança, com capacidade comprovada de motivar, inspirar e orientar equipes para atingir metas e objetivos.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de processos, com habilidade em análise de dados, resolução de problemas e tomada de decisões.
- Conhecimento avançado em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Experiência com métodos e ferramentas de gestão e melhoria contínua (TPM, PDCA, Lean Six Sigma, etc).
- Gestão e Impacto do Ciclo de Processos End to End em Supply Chain.
- Experiência na dinâmica de clientes Key Accounts (Varejo/Atacado).
- Forte orientação para resultados e habilidade em gerenciamento de projetos.
- Habilidade em gerenciar conflitos e lidar com situações complexas e difíceis.
- Inglês avançado ou fluente (outra língua estrangeira pode ser um diferencial).

Modelo de trabalho: híbrido flexível.

Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, a


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Customer Service
Empresa:

General Mills



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-23T12:20:49.178Z