Gerente De Customer Service

Detalhes da Vaga

Somos uma consultoria de Recursos Humanos, com 30 anos de experiência no setor, um faturamento de mais de 500 milhões de euros e 150 escritórios em quatro países. Nossos produtos inovadores, a oferta de soluções personalizadas e a qualidade de nossos serviços são a melhor garantia para os clientes que depositam sua confiança em nós. O que nos torna diferentes? Nossa cultura baseada em respeito, transparência e responsabilidade permitirá que você cresça em um ambiente de trabalho agradável e cooperativo, sem KPIs que gerem um ambiente competitivo dentro da equipe.

Missão do cargo

Liderar e desenvolver equipe, focada em melhorar a experiência de atendimento ao cliente, atraindo e engajando os cliente, facilitando o crescimento.
Responsável por assegurar o respeito às políticas do Grupo e ao Código de Ética.

Principais responsabilidades

Gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.
Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.
Definição e acompanhamento do plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.
Análise e definição/monitoramento de KPIs.
Análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.
Definição de processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.
Monitora os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados.
Coordenação com departamentos locais (SCM, FI, IT, ...)
Cooperação e coordenação de atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos.
Reporte ao gerente de CS Corporativo.
Responsável pelo bom gerenciamento de pedidos e entregas de clientes (controlando a situação de demanda versus capacidade, monitorando a avaliação de vendas, garantindo que as regras acordadas sejam mantidas, como alocações, prazos de entrega, etc.)
Garante um suporte local eficaz à equipe de vendas.
Participação em diferentes projetos que possam surgir.

Requisitos necessários

Graduação completa em administração de empresas ou áreas correlatas.
Inglês e Espanhol (nível C1).
Regulamentos de comércio internacional
Excel, Business Intelligence – OLAP, Targit, PowerBI, etc.
CS Tools e SAP ERP desejáveis.
Metodologias de melhoria contínua e OPEX (Lean, Agile).

O que oferecemos

Vale Refeição
Vale alimentação
Auxilio Home Office
Assistência Médica
Assistência odontológica
Estacionamento
Seguro de Vida
Bônus

Cadastre-se e venha fazer dar um upgrade na sua carreira em uma empresa que se preocupa com o bem estar das pessoas!

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Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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Descricao ensino medio agil atencioso organizado recepcionar e prestar atendimento ao cliente entregar os cardapios apresentar as opcoes aos clientes


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