Gerente De Customer Service

Detalhes da Vaga

Somos uma consultoria de Recursos Humanos, com 30 anos de experiência no setor, um faturamento de mais de 500 milhões de euros e 150 escritórios em quatro países.
Nossos produtos inovadores, a oferta de soluções personalizadas e a qualidade de nossos serviços são a melhor garantia para os clientes que depositam sua confiança em nós.
O que nos torna diferentes?
Nossa cultura baseada em respeito, transparência e responsabilidade permitirá que você cresça em um ambiente de trabalho agradável e cooperativo, sem KPIs que gerem um ambiente competitivo dentro da equipe.Missão do cargoLiderar e desenvolver equipe, focada em melhorar a experiência de atendimento ao cliente, atraindo e engajando os cliente, facilitando o crescimento.Responsável por assegurar o respeito às políticas do Grupo e ao Código de Ética.Principais responsabilidadesGestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.Definição e acompanhamento do plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.Análise e definição/monitoramento de KPIs.Análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.Definição de processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.Monitora os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados.Coordenação com departamentos locais (SCM, FI, IT, ...)Cooperação e coordenação de atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos.Reporte ao gerente de CS Corporativo.Responsável pelo bom gerenciamento de pedidos e entregas de clientes (controlando a situação de demanda versus capacidade, monitorando a avaliação de vendas, garantindo que as regras acordadas sejam mantidas, como alocações, prazos de entrega, etc.
)Garante um suporte local eficaz à equipe de vendas.Participação em diferentes projetos que possam surgir.Requisitos necessáriosGraduação completa em administração de empresas ou áreas correlatas.Inglês e Espanhol (nível C1).Regulamentos de comércio internacionalExcel, Business Intelligence – OLAP, Targit, PowerBI, etc.CS Tools e SAP ERP desejáveis.Metodologias de melhoria contínua e OPEX (Lean, Agile).O que oferecemosVale RefeiçãoVale alimentaçãoAuxilio Home OfficeAssistência MédicaAssistência odontológicaEstacionamentoSeguro de VidaBônusCadastre-se e venha fazer dar um upgrade na sua carreira em uma empresa que se preocupa com o bem estar das pessoas!Você também tem a opção de enviar currículo para o ******!#eurofirmsbrasil #peoplefirst


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Bar Beach Tennis

Descricao ensino medio agil atencioso organizado recepcionar e prestar atendimento ao cliente entregar os cardapios apresentar as opcoes aos clientes


Netvagas (6889221019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Jovem Aprendiz Iplace Shopping Cidade Sao Paulo

Para pessoas com deficiencia pcd nao e exigido minimo de escolaridade ou limite de idade a partir do 7 ano do ensino fundamental em andamento ou ensino


Netvagas (6899821019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success Senior Sao Paulo

Experiencia anterior em jornada de cs no minimo de 2 a 3 anos com foco em ongoing conhecimento pratico de estrategias upsell e cross sell


Netvagas (5892691019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Especialista Setor Decoracao 44H Sod Dicico Itu Pcd

Atender o cliente orientar demonstrar e vender o produto conforme a necessidade do cliente executar atividades relacionadas a venda de produtos ou servicos


Netvagas (6236091019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

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