Gerente De Customer Service

Detalhes da Vaga

Somos uma consultoria de Recursos Humanos, com 30 anos de experiência no setor, um faturamento de mais de 500 milhões de euros e 150 escritórios em quatro países. Nossos produtos inovadores, a oferta de soluções personalizadas e a qualidade de nossos serviços são a melhor garantia para os clientes que depositam sua confiança em nós.O que nos torna diferentes? Nossa cultura baseada em respeito, transparência e responsabilidade permitirá que você cresça em um ambiente de trabalho agradável e cooperativo, sem KPIs que gerem um ambiente competitivo dentro da equipe.Missão do cargoLiderar e desenvolver equipe, focada em melhorar a experiência de atendimento ao cliente, atraindo e engajando os cliente, facilitando o crescimento.Responsável por assegurar o respeito às políticas do Grupo e ao Código de Ética.Principais responsabilidadesGestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.Definição e acompanhamento do plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.Análise e definição/monitoramento de KPIs.Análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.Definição de processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.Monitora os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados.Coordenação com departamentos locais (SCM, FI, IT, ...)Cooperação e coordenação de atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos.Reporte ao gerente de CS Corporativo.Responsável pelo bom gerenciamento de pedidos e entregas de clientes (controlando a situação de demanda versus capacidade, monitorando a avaliação de vendas, garantindo que as regras acordadas sejam mantidas, como alocações, prazos de entrega, etc.)Garante um suporte local eficaz à equipe de vendas.Participação em diferentes projetos que possam surgir.Requisitos necessáriosGraduação completa em administração de empresas ou áreas correlatas.Inglês e Espanhol (nível C1).Regulamentos de comércio internacionalExcel, Business Intelligence – OLAP, Targit, PowerBI, etc.CS Tools e SAP ERP desejáveis.Metodologias de melhoria contínua e OPEX (Lean, Agile).O que oferecemos Vale Refeição Vale alimentação Auxilio Home Office Assistência Médica Assistência odontológica???? Estacionamento Seguro de Vida BônusCadastre-se e venha fazer dar um upgrade na sua carreira em uma empresa que se preocupa com o bem estar das pessoas!Você também tem a opção de enviar currículo para o ******!#eurofirmsbrasil #peoplefirst
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Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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