Gerente De Customer Service

Detalhes da Vaga

Somos uma consultoria de Recursos Humanos, com 30 anos de experiência no setor, um faturamento de mais de 500 milhões de euros e 150 escritórios em quatro países. Nossos produtos inovadores, a oferta de soluções personalizadas e a qualidade de nossos serviços são a melhor garantia para os clientes que depositam sua confiança em nós. O que nos torna diferentes? Nossa cultura baseada em respeito, transparência e responsabilidade permitirá que você cresça em um ambiente de trabalho agradável e cooperativo, sem KPIs que gerem um ambiente competitivo dentro da equipe. Missão do cargo Liderar e desenvolver equipe, focada em melhorar a experiência de atendimento ao cliente, atraindo e engajando os cliente, facilitando o crescimento. Responsável por assegurar o respeito às políticas do Grupo e ao Código de Ética. Principais responsabilidades Gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento. Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe. Definição e acompanhamento do plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo. Análise e definição/monitoramento de KPIs. Análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria. Definição de processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área. Monitora os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados. Coordenação com departamentos locais (SCM, FI, IT, ) Cooperação e coordenação de atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos. Reporte ao gerente de CS Corporativo. Responsável pelo bom gerenciamento de pedidos e entregas de clientes (controlando a situação de demanda versus capacidade, monitorando a avaliação de vendas, garantindo que as regras acordadas sejam mantidas, como alocações, prazos de entrega, etc.) Garante um suporte local eficaz à equipe de vendas. Participação em diferentes projetos que possam surgir. Requisitos necessários Graduação completa em administração de empresas ou áreas correlatas. Inglês e Espanhol (nível C1). Regulamentos de comércio internacional Excel, Business Intelligence – OLAP, Targit, PowerBI, etc. CS Tools e SAP ERP desejáveis. Metodologias de melhoria contínua e OPEX (Lean, Agile). O que oferecemos Vale Refeição Vale alimentação Auxilio Home Office Assistência Médica Assistência odontológica Estacionamento Seguro de Vida Bônus Cadastre-se e venha fazer dar um upgrade na sua carreira em uma empresa que se preocupa com o bem estar das pessoas Você também tem a opção de enviar currículo para o candidatos.brasileurofirms.com eurofirmsbrasil peoplefirst


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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