Principais atribuições:Liderar a implementação das soluções da Yandeh nos clientes (distribuidores ou indústrias):Gerenciar a implementação ponta-a-ponta: kick offs, treinamentos, plano de trabalho, status report, gestão do orçamento da implementação, gestão de stakeholders e captura de resultados com as soluções.
Será suportado pelos coordenadores e analistas de negócio e pela área de Growth e de Produto.Entender os desafios de negócio e a estratégia de canal junto ao cliente: estratégia de precificação PTR e PTC e suas políticas comerciais, metas e oportunidades de DN, gestão de grandes contas, positivação de mix e margens.Diagnosticar o negócio do cliente nos pilares de faturamento, pricing/promo, DN, mix e margem de servir por canal/cluster (avaliando o nível de serviço da distribuidora em vendas, trade e logística por cliente/canal).Direcionar análises, participar de entrevistas críticas e realizar visitas à campo.Direcionar recomendações de preço e promo/campanhas junto ao time do cliente para o incremento de vendas, share, numérica e margem.Direcionar as análises de CTS (Cost To Serve).Último responsável pelo mapeamento de oportunidades e planos de ação no cliente, e pelos ganhos potenciais no cliente com a implementação da solução.Diagnosticar a eficiência do time comercial do cliente e último responsável pelo plano de ação para capturar oportunidades em: conversão de vendas, desenho das carteiras dos vendedores, e pilares da gestão do time comercial incluindo rotinas de vendas, modelo de remuneração, estrutura das metas, estrutura organizacional.Direcionar o planejamento da implementação das soluções da Yandeh considerando o diagnóstico, contexto e recursos do distribuidor e dos varejos.Gerenciar a integração sistêmica do cliente com a Yandeh e atuar com as áreas pares para resolver problemas ou blockers.Garantir a eficácia dos treinamentos e capacitação com time do cliente.Último responsável pela digitalização dos varejos atendidos pelo cliente.Gerenciar as atividades dos coordenadores com reporte direto na implementação.Garantir alinhamento da implementação com os profissionais do cliente e internamente na Yandeh.Garantir a estabilização do uso das soluções pelo Distribuidor, Indústria e Varejos.Gerenciar a captura de resultados via soluções da Yandeh no Distribuidor/Indústria para alcançar os objetivos de negócio.Desmobilizar o time de implementação e realizar a transição para o especialista on-going (sob sua gestão).Gerenciar o acompanhamento dos resultados do cliente pós estabilização das soluções:Liderar time de especialistas que monitoram, oferecem suporte e geram recomendações de negócio do cliente através das soluções Yandeh.Realizar frequentemente reuniões de status e resultados junto aos clientes.Realizar rotas com vendedores dos clientes, como parte do acompanhamento.Propor melhorias nas soluções atuando com o time de Growth e desenvolvimento de produtos.Principais competências:Experiência em liderança de Sales Intelligence: desenho de política comercial, precificação e planejamento de campanhas e eficiência de força de vendas.Experiência em revisão de GTM de bens de consumo: estratégia de canal, custo de servir, política de preços, estrutura comercial e modelos de remuneração.Experiência em gestão de canal Distribuidores da indústria.Experiência em venda direta ao pequeno e médio varejo.Capacidade analítica e resolução de problemas.Gestão de projetos.Modelo: Presencial, maior parte atuando no cliente (Distribuidor).Requer disponibilidade para viagens.
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