Formação Superior em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência prévia em SAC, Pós-vendas, Marketing de Relacionamento ou Customer Success;Conhecimentos sobre pesquisas de mercado;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;Conhecimento em métricas de sucesso do cliente;Sólidos Conhecimentos sobre metodologias de satisfação e fidelidade de clientes (NPS, CSAT, CES, etc);Capacidade de análise e solução de problemas;Experiência com liderança de pessoas (ter ocupado funções de Supervisão, Coordenação ou gerencia de equipe);Disponibilidade para viagens esporádicas.Diferenciais:Experiência em empresas de tecnologia ou SaaS;Experiência em empresas / ferramentas de plataforma de pesquisa;Conhecimento de ferramentas de CRM e suporte ao cliente;Fluência em inglês ou Espanhol.Liderar a equipe de Customer Success, garantindo a satisfação e a retenção dos clientes;Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a experiência do cliente;Analisar métricas de sucesso e realizar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe e a satisfação dos clientes;Colaborar com as equipes de vendas e produto para alinhar expectativas e necessidades dos clientes;Propor melhorias em processos e ferramentas para aumentar a eficiência da equipe;Conduzir reuniões de entrega aos clientes;Conduzir reuniões de acompanhamento com os clientes;Gestão de treinamento e capacitação da equipe de Customer Success, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo;Visitar clientes presencialmente para entendimento das jornadas, negócios e aprimorar atendimento e entregáveis do time;Frequentar eventos, congressos, Summits do ecossistema de Customer Experience;Frequentar eventos, congressos de pesquisa de mercado e comportamento do consumidor.