Gerente de Customer SuccessBuscamos, antes de mais nada, um grande LÍDER capaz de conduzir o nosso time de CS para os resultados extraordinários que buscamos! Como Gestor de Customer Success, você liderará as subáreas de Onboarding, CSM, Suporte ao Cliente e Customer Operations. Sua principal missão será garantir a excelência no serviço ao cliente, impulsionar o sucesso e a retenção de clientes, e fomentar uma cultura de melhoria contínua e inovação dentro da equipe. Você será responsável por liderar um time de alta performance e desenvolver estratégias únicas para que tenhamos um desempenho de excelência. Além de ser uma fintech que fomenta o mercado e impacta a sociedade com soluções financeiras inteligentes, a Bankme também é uma empresa que valoriza cada membro do time, por meio de uma cultura baseada na transparência, autonomia e evolução constante. Aqui, cada ideia é levada em consideração, cada trabalho é reconhecido e cada vitória é celebrada.Um Bankmer sempre consegue superar os desafios porque recebe o apoio necessário do time e é inquieto na busca pelo conhecimento.Tudo isso em um ambiente descontraído e intenso, onde a liberdade e a troca de ideias marcam presença todos os dias!Responsabilidades:Liderar as equipes das subáreas de Onboarding, CSM, Suporte e Customer Operations, garantindo altos níveis de satisfação do cliente.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a jornada do cliente, do onboarding ao suporte contínuo.Colaborar com outras áreas da empresa, como Produtos e Tecnologia, para garantir que o feedback dos clientes seja utilizado para melhorar nossos produtos e serviços.Monitorar os KPIs da área e gerar insights através de análises detalhadas para potencializar a tomada de decisões estratégicas.Incentivar uma cultura de feedback contínuo, aprendizado e adaptação rápida às mudanças do mercado e necessidades dos clientes.Representar e advogar pelas necessidades do cliente em decisões estratégicas da empresa.Desenvolver e manter programas de treinamento e desenvolvimento para todas as subáreas de CS, assegurando um alto padrão de competência e conhecimento dentro da equipe.Qualificações Necessárias:Experiência em liderança de equipes de Customer Success em empresas de tecnologia ou financeiras.Forte capacidade analítica e experiência com gerenciamento de KPIs e métricas de sucesso do cliente.Boa comunicação e habilidade de negociação, sendo capaz de interagir efetivamente com todos os níveis da organização.Experiência em gerenciar mudanças organizacionais, desenvolver programas de treinamento e implementar processos que melhoram a eficiência operacional.Conhecimento em ferramentas de CRM, automação de CS e plataformas de análise de dados. INFORMAÇÕES ADICIONAISE o que mais você encontra na Bankme?Horário semiflexível (o que importa mesmo é o seu trabalho);No dress code ou Self Dress Code (afinal , você decide como se vestir);Plano de Saúde*;Plano Odontológico*;Gympass*;Único Skill;Cartão ECX*;*Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.Sobre a empresaSomos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos!Surgimos em 2020, a partir do encontro de dois jovens que compartilhavam o mesmo sonho: trabalhar no mercado de capitais com o objetivo de solucionar as ineficiências do mercado financeiro.Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreender.Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time!Como é ser um Bankmer?É estar inserido em um ambiente descontraído, com senso de time e pertencimento, encarando os desafios diários com autonomia, implantando novas ideias e aproveitando todas as oportunidades de desenvolvimento e crescimento!!