Gerente De Customer Successs

Detalhes da Vaga

**Somos um Hub de tecnologia e inovação.**
Prestamos serviços para empresas de tecnologia consolidadas há mais de 15 anos no mercado.

Oferecemos oportunidades de crescimento e estamos em busca de profissionais que compartilhem da nossa paixão pelo aprendizado **contínuo,** sejam proativos e estejam prontos para crescer junto.

Estamos contratando **Gerente de Customer Success** para implementar o setor nas startups sediadas no Hub Floripa: Easymarine, Boxlink e SCC4.

A **Easymarine** é a maior plataforma de gestão de marinas do Brasil. Entregamos solução financeira para faturamentos, emissão de boletos e de notas fiscais, e facilitamos a comunicação da marina com o cliente, melhorando a sua experiência.

Com a Easymarine o cliente consegue agendar as saídas com horário marcado, podendo incluir consumíveis e combustível direto no aplicativo, enquanto o gestor da marina recebe o agendamento instantâneo, tendo uma visão geral das subidas e descidas do dia, se antecipando com a organização da operação.

A **Boxlink** é uma plataforma de gestão logística e experiência pós check-out, que permite que empresas gerenciem suas operações logísticas, desde a coleta de pedidos até a entrega final aos clientes, de maneira mais eficiente e transparente.

Com mais de 5 anos no mercado, nosso foco é otimizar os processos logísticos e entregar a melhor experiência pós check-out para os compradores. Conectando e-commerce, marketplace, ERP e transportadoras, atendemos ao que o cliente precisa com soluções personalizadas.

A **SCC4** é especializada em soluções de tecnologia para a área de logística. As soluções têm como objetivo principal aumentar o desempenho da área operacional e logística, trazendo mais produtividade e economia de recursos. Portal Postal: o melhor sistema para gerenciar as operações e automatizar as postagens e comunicação nas agências franqueadas dos correios. Temos orgulho de ter 99% de satisfação e recomendação de nossos clientes. BoxCubo: Equipamento com alta capacidade de processamento de objetos, possuindo diversos sensores ultrassônicos que possibilitam a maior precisão na aferição das medidas dos objetos, contando com balança de pesagem homologada pelo Inmetro. A BoxCubo possui tecnologia embarcada possuindo grande facilidade de integrar com quaisquer sistemas do mercado. Revolucionando operações, minimizando erros e reduzindo custos operacionais. Portal Envios: Plataforma de atendimento ao cliente Jadlog. Desenvolvida para melhorar a experiência do cliente da unidade, e trazer benefícios como aumento de produtividade e redução de custos para unidades Jadlog.

**Buscamos um profissional para implementar a área de CS na empresa.**
Que tenha um perfil dinâmico, organizado, e colaborativo. Alguém que queira fazer acontecer e que tenha resiliência e proatividade.

Principais atividades e responsabilidades:

- Fortalecer a cultura de sucesso do cliente;
- Implementar e analisar indicadores;
- Propor ações de melhorias;
- Implementar padrões de qualidade;
- Fazer a gestão dos times de atendimento;
- Realizar o atendimento e retenção de clientes ativos;
- Entre outras atividades pertinentes a gestão de pós vendas;
- Gerenciar a implementação de projetos e processos da área de Sucesso do Cliente;
- Planejar as metas da área e acompanhar os indicadores chaves de desempenho do time de CS;
- Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CS, entre eles NRR (Net Revenue Retention e NRC (Net Revenue Churn);
- Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa;
- Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes;
- Gerenciar as equipes de atendimento das três empresas, sendo elas formadas por Coordenador de atendimento, CS e Suporte Técnico;
- Gerir o relacionamento e comunicação da área de CS com as demais áreas da empresa para garantir a integração dos processos;
- Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua;

**O que buscamos?**

**Requisitos**:

- Superior completo;
- Pós graduação completa ou em andamento;
- Experiência em gestão de operações de Sucesso do Cliente;
- Experiência em liderança de equipes;
- Experiência em negociação e gestão de conflitos;
- Experiência no mercado B2B;
- Facilidade em trabalhar com metas;
- Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CX;
- Domínio das principais métricas de cs e churn.

**Contrato PJ**
**Horário**: 2ª a 6ª + escala de plantão sábados, domingos e feriados.
Salário: a combinar.

**Benefícios**:

- Day off - você tem um dia no mês do seu aniversário para celebrar/aproveitar como quiser;
- Gamificação mensal premiada


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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