**Nível**: Gerente
**Cursos de**: Administracao,Fisioterapia,Bacharelado em Nutrição,Bacharel em Psicologia,AREAS RELACIONADAS A SAUDE
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais
Disponibilidade para viajar a trabalho
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Grupo de Saúde com foco no cuidado.
O Executivo de Relacionamento (Customer Sucess) fará parte da equipe da área Comercial.
Atribuições e **Responsabilidades**:
Fornecer o apoio necessário para o sucesso da experiência do cliente (Customer Sucess)
Responsável pela interface das necessidades e entregas ao cliente junto as áreas responsáveis.
Apresentar os indicadores, as análises críticas e plano de ação entre a área de operação e o cliente.
Acompanhar o desempenho do contrato, incluindo questões de faturamento e nota fiscal juntamente com a área de faturamento e o cliente.
Analisar e intervir em casos de reclamação, ouvidorias e elogios.
Manter rotina de visita in loco nas unidades do cliente junto às clínicas, quando necessário
Organizar e atuar de maneira pró-ativa em ações voltadas para aumentar as captações e engajamento dos beneficiários, junto as áreas envolvidas.
Manter-se como ponto focal junto ao cliente, incluindo reuniões presenciais e on line, conforme necessidade.
Apoiar com prospecção de novos clientes e com os clientes atuais ofertar novos produtos - upselling
**Requisitos**:
Ensino superior completo
Conhecimento intermediário à avançado em Excel e Power point
Experiência prévia no mercado de saúde suplementar será um diferencial.
**Soft Skills**: Excelente organização; ótima comunicação verbal e escrita; comprometimento com resultados e qualidade; simpatia, bom relacionamento com outros setores da empresa; agilidade e antenado às novas tecnologias; raciocínio lógico.
Gerente
5 anos