O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha #PaixaoPorAprender, que seja #Ousado, tenha #FocoEmResultados e que queira fazer parte de uma #RevoluçãoNaEducação. Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos #edtech. #VemProUOLEdTech! No UOL EdTech todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc . O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas. Requisitos Superior em Estatística, Engenharia ou áreas correlatas. Experiência com formação e gestão de líderes de dados. Experiência com gestão de projetos com múltiplos stakeholders , transformar problemas ambíguos em soluções práticas e eficientes. Domínio de fundamentos de análise e ciência de dados: experimentação, machine learning, estatística, dataviz & storytelling e product analytics. Responsabilidades e Atribuições Apoiar o desenvolvimento da carreira de Cientistas e lideranças de Dados. Liderar a área de Dados da BU da Passei Direto. Definir e estratégia e acompanhar execução. Garantir a melhoria contínua dos processos. Garantir o acesso facilitado, a qualidade e a consistência dos dados. Definir alocação do time alinhada com objetivos de negócio. Liderar projetos cross. Desejável Proficiência em Python e SQL. Domínio de ferramentas Power BI, Google Analytics, domínio de fundamentos de engenharia de dados, modelagem de dados, arquitetura, governança de dados (LGPD, gestão de qualidade etc.). Conhecimento em metodologias ágeis.