Gerenciar carteira de clientes com perfil médio e grandes contas, promovendo relacionamento consultivo, upsell e cross-sell de soluções financeiras digitais.
Atuar como ponto principal de contato dos clientes, oferecendo suporte e alinhamento com stakeholders internos (áreas de produtos, atendimento e financeiro).
Identificar e explorar oportunidades de negócio por meio da análise de indicadores e conhecimento profundo das operações dos clientes.
Realizar negociações estratégicas para fechamento de contratos, retenções e reprecificações.
Garantir a autogestão do funil de vendas, desde a prospecção até o pós-venda, com foco em rentabilidade e produtividade.
Desenvolver um pitch comercial eficiente e dominar técnicamente as soluções da Cielo.
**Requisitos**
Graduação - Concluído;
Experiência com gestão de carteira de clientes remota, preferencialmente no setor de meios de pagamento ou tecnologia financeira;
Perfil consultivo com habilidades para entender as necessidades do cliente e propor soluções personalizadas;
Experiência em análise de indicadores e tomada de decisão orientada a dados;
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel é essencial);
Conhecimento em Salesforce;
Desejável conhecimento em meios de pagamento ou e-commerce;
Diferenciais:
Atuação em um ambiente inovador e dinâmico com foco em transformação digital;
Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado de meios de pagamento;
Desenvolvimento profissional e aprendizado contínuo em um setor em constante evolução.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:30 - 01:30 de Intervalo
**Benefícios**
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida