Gerenciar carteira de clientes com perfil médio e grandes contas, promovendo relacionamento consultivo, upsell e cross-sell de soluções financeiras digitais.
Atuar como ponto principal de contato dos clientes, oferecendo suporte e alinhamento com stakeholders internos (áreas de produtos, atendimento e financeiro).
Identificar e explorar oportunidades de negócio por meio da análise de indicadores e conhecimento profundo das operações dos clientes.
Realizar negociações estratégicas para fechamento de contratos, retenções e reprecificações.
Garantir a autogestão do funil de vendas, desde a prospecção até o pós-venda, com foco em rentabilidade e produtividade.
Desenvolver um pitch comercial eficiente e dominar tecnicamente as soluções da Cielo.
Requisitos: Graduação - Concluído; Experiência com gestão de carteira de clientes remota, preferencialmente no setor de meios de pagamento ou tecnologia financeira; Perfil consultivo com habilidades para entender as necessidades do cliente e propor soluções personalizadas; Experiência em análise de indicadores e tomada de decisão orientada a dados; Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel é essencial); Conhecimento em Salesforce; Desejável conhecimento em meios de pagamento ou e-commerce; Diferenciais: Atuação em um ambiente inovador e dinâmico com foco em transformação digital; Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado de meios de pagamento; Desenvolvimento profissional e aprendizado contínuo em um setor em constante evolução.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial Nível hierárquico: Gerente