RESPONSABILIDADES: Conduzir análises de mercado e identificar oportunidades de desenvolvimento de produtos; Elaborar análises de viabilidade e planos de negócio para aprovar o desenvolvimento de produtos; Colaborar com equipes internas e externas para definir especificações de produtos; Desenvolver planos de projeto, cronogramas e recursos necessários para a implementação dos produtos; Realizar pesquisas de tecnologias e tendências relevantes para orientar as decisões estratégicas sobre os investimentos em produtos; Elaborar protótipos, testar e iterar soluções de produtos com base no feedback interno e de clientes; Garantir a conformidade dos produtos com aspectos regulatórios, regras de compliance e normas de segurança; Atuar em conjunto com equipes de marketing e comercial para criar estratégias de lançamento e campanhas promocionais; Fornecer orientação na elaboração de treinamento e suporte técnico para equipes internas e clientes externos; Monitorar o desempenho pós-lançamento dos produtos e propor melhorias contínuas; Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria de segurança, logística, tecnologia e meios de pagamento; Será responsável pela gestão de um portifólio de Projetos. REQUISITOS: Formação acadêmica em Marketing, Engenharia, Administração, Ciências da Computação ou áreas relacionadas; Pós-graduação em Marketing, Tecnologia, Inovação ou Gestão Empresarial; Experiência em empresas multinacionais; Experiência prévia em desenvolvimento de produtos digitais (financeiros – B2B), em setores de serviços e varejo; Vivência com projetos complexos para o desenvolvimento de produtos digitais; Familiaridade com regulamentações e normas relevantes da indústria; Habilidade em análise de mercado e identificação de oportunidades; Conhecimento do setor financeiro (ex: Bancos Digitais, Fintechs, Cooperativas, Bancos Tradicionais, Criptomoedas); Conhecimento em metodologias de inovação em produtos (ex: Value Proposition Design, Business Model Generation, Design Thinking, Go to Market, Estratégia do Oceano Azul); Conhecimento de conceitos de go to market (ex: TAM/SAM/SOM, CAC, LTV, ARR, Personas); Conhecimento de conceitos financeiros aplicados à modelagem de negócios (ex: P&L, ROI, TIR, Break-even, Valuation); Conhecimento básico em gestão de projetos (ex: metodologias Agile); Conhecimento nas regulamentações e normas de segurança aplicáveis; Desejável domínio do idioma Espanhol e Inglês; Perfil Hands On, atuará como responsável por projetos específicos, e não fará gestão de equipe direta.