**Principais responsabilidades / atividades**:
Responsável pela gestão de programas de desenvolvimento organizacional e iniciativas que gerem a manutenção e evolução da cultura organizacional de modo que os diferenciais competitivos da empresa sejam mantidos e aperfeiçoados;
Gerenciar e aperfeiçoar os programas e práticas voltadas para a ampliação da cultura de diversidade e inclusão, por meio de adoção de estratégias que tenham ressonância com a cultura organizacional, e que gerem para a empresa resultados por meio de equipes diversas;
Garantir a disponibilização de indicadores e informações da área aos superiores, colaborando na tomada de decisão;
Elaborar o plano orçamentário e de investimentos anual do departamento, seguindo diretrizes corporativas, e, controlar sua realização ao longo do ano, utilizando sistema específico de modo a contemplar as necessidades do departamento;
Contribuir para que os procedimentos e práticas adotados sejam incorporados nas filiais e empresas do grupo, por meio do compartilhamento dos procedimentos, treinamentos e orientação, de modo que tenhamos as boas práticas aplicadas;
**Gestão e condução dos programas como**: Universidade Corporativa; Programas de Desenvolvimento de Liderança; Mapeamento e Gestão do Programa de Sucessão; Onboarding; Programas de Entrada; Gestão de Desempenho; Cultura; Clima organizacional; Performance);
Gerenciar e aperfeiçoar as políticas e processos relacionados a capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, por meio da aplicação de estratégias diversas de aprendizagem, visando viabilizar colaboradores qualificados para realizar a estratégia organizacional e crescimento da empresa;
Realizar a gestão dos processos de Recrutamento e Seleção;
Gerenciar divergências e problemas nos processos;
Analisar os processos de RH e implantar melhorias no que tange a R&S e DHO.
**Requisitos**:
Sólida experiência em processos de desenvolvimento organizacional;
Experiência na condução e implementação de programas de desenvolvimento organizacional;
Desejável experiência em operações de M&A ou expansão de empresa;
**Experiência em gestão de equipe.. Cargo**: GERENTE DE DHO E TALENT ACQUISITION - FLORIANÓPOLIS | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Recursos Humanos. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Florianópolis / SC