Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo

Vaga assistente administrativo. Desejável experiência na área, conhecimento e habilidades em informática, planilhas, rotinas de escritório. Horário Comercial...


Restaurante Taberna Grill - Maranhão

Publicado 2 days ago

Auxiliar Administrativo De Compras

Descrição Prestar assistência aos departamentos da empresa com tarefas administrativas, planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos op...


Revest - Maranhão

Publicado 2 days ago

Auxiliar Administrativo

Empresa admite Auxiliar Administrativo em São Luís (Centro). Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente responder e-mails, prestar informações por ...


Empresa Do Setor Privado - Maranhão

Publicado 2 days ago

Assistente De Cadastro - Mateus Mais

Somos movidos por grandes desafios e buscamos pessoas como você, que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que ...


Pulse - Maranhão

Publicado 2 days ago

Gerente De Distribuição E Trade Marketing Norte/Nordeste

Detalhes da Vaga

Fazer a Gestão da rede de Distribuidores Norte/Nordeste colaborando na construção da política de Distribuição da empresa e sendo responsável pela implementação da mesma; Assegurar o desenvolvimento dos negócios da Rede de Distribuidores, reportando os ajustes necessários de acordo com a oscilação do cenário externo do mercado; Analisar periodicamente KPIs nas ferramentas disponíveis (meta, pedidos em carteira, previsão de faturamento, formação de carga, positivação de clientes, equilíbrio de mix, preços médios, margens, investimentos, entre outros), a fim de direcionar de forma assertiva os negócios com os Distribuidores, sempre com informações precisas, explorando as melhores oportunidades para a manutenção de um negócio sustentável; Efetuar visitas a campo com a equipe do Distribuidor, analisando informações e o cenário de mercado, colaborando para o desenvolvimento da marca, positivação e aumento das vendas; Realizar treinamentos em rota e teóricos conforme a etapa de desenvolvimento de cada Distribuidor ; Conduzir as vendas e as negociações com a Rede de Distribuidores acompanhando o desenvolvimento dos negócios (sell in, sell out, estoque, entregas, mapeamento de oportunidades, entre outros); Realizar interface direta com as áreas internas da empresa: Central de Vendas, Pós-Venda, Trade Marketing e Comercial Administrativo, de acordo com a necessidade para solicitação/transmissão de informações e resolução de problemas; Gerir o Trade Marketing da rede de Distribuidores, desenvolvendo JBP (Joint Bussines Plan) que contemple performance de volume, mix, calendário promocional, treinamentos e merchandising; Participar junto com o Trade Marketing na estruturação do atendimento de Merchandising para abastecimento, reposição do mix de produtos no PDV (Ponto de Venda), sugerindo e avaliando a performance dos Prestadores de Serviços da região Norte/Nordeste; Participar junto com o Trade Marketing na estruturação de Ações Promocionais, Abordagem, Degustações, no PDV (Ponto de Venda) e após assegurar junto com a equipe a execução do planejado; Efetuar treinamentos teóricos e práticos de Processos e Produtos com foco em Vendas e Ponto de Venda, para a equipe direta e indireta, clientes e prestadores de serviços, impulsionando as vendas, para a execução das estratégias do negócio sustentável e das marcas; Realizar pesquisas de preço, e monitoramento da correta precificação dos produtos no PDV (Ponto de Venda) fazendo as intervenções necessárias junto aos clientes, de forma a minimizar o conflito de preços entre clientes e canais e rentabilizar os negócios.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de distribuiçãoEmpresa:TH Gestão e PessoasConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T02:01:24.145Z