Gerente De Distribuidores E Trade Marketing Sudeste

Detalhes da Vaga

Gerente de Distribuidores e Trade Marketing Sudeste Fazer a Gestão da rede de Distribuidores Sudeste colaborando na construção da política de Distribuição da empresa e sendo responsável pela implementação da mesma.
Assegurar o desenvolvimento dos negócios da Rede de Distribuidores, reportando os ajustes necessários de acordo com a oscilação do cenário externo do mercado.
Analisar periodicamente KPIs nas ferramentas disponíveis (meta, pedidos em carteira, previsão de faturamento, formação de carga, positivação de clientes, equilíbrio de mix, preços médios, margens, investimentos, entre outros), a fim de direcionar de forma assertiva os negócios com os Distribuidores, sempre com informações precisas, explorando as melhores oportunidades para a manutenção de um negócio sustentável.Efetuar visitas a campo com a equipe do Distribuidor, analisando informações e o cenário de mercado, colaborando para o desenvolvimento da marca, positivação e aumento das vendas.
Realizar treinamentos em rota e teóricos conforme a etapa de desenvolvimento de cada Distribuidor.
Conduzir as vendas e as negociações com a Rede de Distribuidores, acompanhando o desenvolvimento dos negócios (sell in, sell out, estoque, entregas, mapeamento de oportunidades, entre outros).
Realizar interface direta com as áreas internas da empresa: Central de Vendas, Pós-Venda, Trade Marketing e Comercial Administrativo, de acordo com a necessidade para solicitação/transmissão de informações e resolução de problemas.Gerir o Trade Marketing da rede de Distribuidores, desenvolvendo JBP (Joint Business Plan) que contemple performance de volume, mix, calendário promocional, treinamentos e merchandising.
Participar junto com o Trade Marketing na estruturação do atendimento de Merchandising para abastecimento e reposição do mix de produtos no PDV (Ponto de Venda), sugerindo e avaliando a performance dos Prestadores de Serviços da região Sudeste.
Participar junto com o Trade Marketing na estruturação de Ações Promocionais, Abordagem, Degustações, no PDV (Ponto de Venda) e após, assegurar junto com a equipe a execução do planejado.Efetuar treinamentos teóricos e práticos de Processos e Produtos com foco em Vendas e Ponto de Venda, para a equipe direta e indireta, clientes e prestadores de serviços, impulsionando as vendas, para a execução das estratégias do negócio sustentável e das marcas.
Realizar pesquisas de preço e monitoramento da correta precificação dos produtos no PDV (Ponto de Venda), fazendo as intervenções necessárias junto aos clientes, de forma a minimizar o conflito de preços entre clientes e canais e rentabilizar os negócios.Pré-requisitos Formação completa em Gestão Comercial, Trade Marketing, Logística ou áreas afins.Forma de Contratação Th gestão e pessoasRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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