· Ensino Superior completo, preferencialmente na área da saúde· Experiência na área de Gestão de Saúde.1. Gerenciar as ações relativas a produtos, negociação, regulação e apoio à gestão, bem como o atendimento administrativo da Unidade, de forma integrada com a Área de Atenção à Saúde, conforme diretrizes da Sede, visando o equilíbrio econômico-financeiro e o bom andamento das atividades da Unidade;2. Coordenar e acompanhar o processo de negociação da Unidade, assegurando o atendimento das políticas e diretrizes traçadas pela Sede, buscando a melhor relação custo/benefício para a empresa e adequado relacionamento com a rede prestadora de serviços3. Responder pela administração e desempenho no âmbito da Unidade dos produtos da CASSI, propondo ações retificadoras, melhorias nos processos, ações de expansão dos produtos, atendimento e a satisfação dos clientes4. Administrar e conduzir o processo de relacionamento e referenciamento da rede credenciada, construindo parcerias sólidas que tragam atendimento de qualidade aos participantes com custo adequado5. Fazer cumprir as políticas de regulação da Unidade e as diretrizes de regulação da Sede, a fim de garantir a adequada utilização dos produtos, a satisfação do cliente e a racionalização dos custos6. Coordenar os processos administrativos da Unidade, acompanhando as demandas judiciais, administrando os recursos materiais, humanos, tecnológicos, de comunicação e financeiros da Unidade, com o objetivo de dar conformidade aos processos internos e atender às necessidades da instituição7. Responder pelo acompanhamento de despesa básica da Unidade, adotando ações que visem minimizar distorções identificadas quando do pagamento das contas médicas, honrando os compromissos assumidos e mantendo o bom relacionamento com prestadores e fornecedores8. Responder pela motivação, treinamento e desenvolvimento da equipe, visando manter o bom clima de trabalho e a produtividade da área9. Representar a empresa junto aos clientes, prestadores, fornecedores, entidades representativas dos participantes e dos prestadores de serviços, empresas de autogestão, UNIDAS e entidades afins, visando consolidar a imagem e resguardar os interesses da CASSI10. Responder pela qualidade do atendimento administrativo aos participantes, prestadores de serviços e fornecedores, visando garantir a satisfação do cliente