.Sobre a JüssiA Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento "The Experience Agency", que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia.Sobre a VagaEstamos em busca de um(a) Gerente de Estratégia de E-Commerce para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias abrangentes de E-Commerce para nosso cliente em múltiplos canais, incluindo plataformas de E-Commerce, marketplaces e aplicativos móveis, para B2B e B2C.Como será o seu dia a dia:Desenvolver e executar estratégias de E-commerce para clientes chave em todos os canais digitais.Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e cenários competitivos para identificar oportunidades de crescimento.Gerenciar e otimizar a presença dos clientes em plataformas de E-commerce, marketplaces e aplicativos móveis.Criar e implementar estratégias de comunicação B2B e B2C para aumentar engajamento e conversões.Colaborar com equipes multifuncionais para garantir a execução eficaz das iniciativas de ecommerce.Monitorar e analisar KPIs para avaliar o sucesso das estratégias e sugerir melhorias baseadas em dados.Manter-se atualizado com as últimas tendências e inovações no E-commerce.Desenvolver e manter relações com clientes, atuando como ponto de contato principal.Preparar e apresentar relatórios regulares de desempenho e recomendações para clientes e stakeholders.O que buscamos:Graduação em Marketing, Administração, Engenharia ou área relacionada+5 anos de experiência em estratégia de E-CommerceHistórico comprovado em desenvolvimento e implementação de estratégias de E-Commerce bem-sucedidasForte compreensão de estratégias de comunicação B2B e B2CHabilidades analíticas e de resolução de problemasProficiência em plataformas de E-commerce, marketplaces e estratégias para apps móveisExperiência com ferramentas de marketing digital e plataformas de análise (Google Analytics, Adobe Analytics)Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbalCapacidade de gerenciar múltiplos projetos em um ambiente dinâmicoExperiência em agências de marketing digitalConhecimento de SEO, SEM e marketing em mídias sociaisFamiliaridade com CRM e email marketingCertificações em gestão de projetos (PMP, PRINCE2) são diferenciaisMBA ou pós-graduação preferencialContratação e Benefícios:Regime de contratação: CLTVale Refeição Cartão Flash sem desconto; Vale Transporte;Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.Modelo Híbrido Presencial 3xValores que nos guiamNão conformismo: questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias.Empirismo: conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado