Sobre a JüssiA Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento "The Experience Agency", que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia.Sobre a Vaga
Estamos em busca de um(a) Gerente de Estratégia de E-Commerce para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias abrangentes de E-Commerce para nosso cliente em múltiplos canais, incluindo plataformas de E-Commerce, marketplaces e aplicativos móveis, para B2B e B2C.Como será o seu dia a dia:
Desenvolver e executar estratégias de E-commerce para clientes chave em todos os canais digitais.
Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e cenários competitivos para identificar oportunidades de crescimento.
Gerenciar e otimizar a presença dos clientes em plataformas de E-commerce, marketplaces e aplicativos móveis.
Criar e implementar estratégias de comunicação B2B e B2C para aumentar engajamento e conversões.
Colaborar com equipes multifuncionais para garantir a execução eficaz das iniciativas de ecommerce.
Monitorar e analisar KPIs para avaliar o sucesso das estratégias e sugerir melhorias baseadas em dados.
Manter-se atualizado com as últimas tendências e inovações no E-commerce.
Desenvolver e manter relações com clientes, atuando como ponto de contato principal.
Preparar e apresentar relatórios regulares de desempenho e recomendações para clientes e stakeholders.O que buscamos:
Graduação em Marketing, Administração, Engenharia ou área relacionada
+5 anos de experiência em estratégia de E-Commerce
Histórico comprovado em desenvolvimento e implementação de estratégias de E-Commerce bem-sucedidas
Forte compreensão de estratégias de comunicação B2B e B2C
Habilidades analíticas e de resolução de problemas
Proficiência em plataformas de E-commerce, marketplaces e estratégias para apps móveis
Experiência com ferramentas de marketing digital e plataformas de análise (Google Analytics, Adobe Analytics)
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos em um ambiente dinâmico
Experiência em agências de marketing digital
Conhecimento de SEO, SEM e marketing em mídias sociais
Familiaridade com CRM e email marketing
Certificações em gestão de projetos (PMP, PRINCE2) são diferenciais
MBA ou pós-graduação preferencialContratação e Benefícios:
Regime de contratação: CLT
Vale Refeição - Cartão Flash sem desconto;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
Modelo Híbrido - Presencial 3xValores que nos guiam
Não conformismo: questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias.
Empirismo: conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado.
Respeito: abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências.Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas!
Por isso, aqui você encontrará:
Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando uma cultura de feedback e reconhecimento.
LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo com suas necessidades, visando seu desenvolvimento.