Nível: Gerente Cursos de: administração,gestão comercial,marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Horário Comercial Benefícios: Bonificação por resultado, Vale Alimentação ou Refeição, Celular Responsabilidades e Experiências desejáveis: Responsabilidades: Será responsável pelas operações do site, marketing online, mix de mercadorias, merchandising, promoções e manutenção da marca. Atuará com agências parceiras para gerenciar e supervisionar o negócio; Esta posição atuará diretamente com vendedores, marketing, relações públicas e outras áreas da empresa para executar iniciativas e identificar oportunidades existentes e desenvolver novas estratégias do Marketplace projetadas para atender e superar as necessidades do cliente e as metas de faturamento do comércio eletrônico. Fornecerá o gerenciamento diário do site e colaborará na liderança estratégica e orientação de estratégias de comércio eletrônico em conjunto com consultores seniores e reportará métricas de comércio eletrônico.
Responsável pelo desenvolvimento de novos negócios com key accounts, gateways e plataformas do mercado de e-commerce; Oferece atendimento personalizado, garantindo a satisfação do cliente - especialmente aqueles que são vitais para o orçamento da empresa, Mantém e atua na estratégia comercial da Empresa (longo prazo), que visa aumentar e manter a lista de clientes Atua para garantir que o relacionamento Empresa-Cliente seja forte, evitando quebra de contrato por variados motivos; Acompanha regularmente o desempenho dos clientes, através de todos os processos da Empresa, assim como os objetivos e as principais dificuldades encontradas pelo cliente; Garante que os produtos sejam entregues aos clientes no tempo adequado; Serve como elo de comunicação entre os principais clientes e as equipes internas; Resolve quaisquer questões e problemas enfrentados pelos clientes e lidar com reclamações para manter a confiança; Participa ativamente da geração de novas vendas que se transformarão em relacionamentos duradouros; Prepara relatórios regulares de progresso e previsões para as partes interessadas internas e externas utilizando dados mensuráveis específicos; Perfil: Ensino Superior Completo (bacharelado) na área de Administração, Economia, Gestão Comercial, Gestão Empresarial e afins; Desejável Especialização na área Comercial/Marketing/Administração e afins; Vivência comprovada em Atividades ligadas ao atendimento e gerenciamento de grandes contas, como Key Account ou Vendedor Sênior; Inglês e Espanhol Intermediários Familiaridades com CRM/Sales Force (ou similar); Experiência em ferramentas administrativas da plataforma E-commerce Amazon/Mercado Livre e Channel Advisor (outros marketplaces são um diferencial). Experiência com marketing de e-commerce e canais de vendas digitais com consultores de marketplace.
Experiência comprovada em ambientes de tecnologias da web, navegadores, análises, relatórios e sistemas e processos de gerenciamento de conteúdo. Pro-ativo e capaz de trabalhar de forma independente e também em equipe, num ambiente de ritmo acelerado com mudanças de prioridades, necessário demonstrar constante iniciativa empreendedora. Fortes habilidades de gerenciamento de projetos, fortes habilidades analíticas para orientar decisões de estratégia de negócios. Desejável experiência em modelo de trabalho DTC (direct to consumer) ou loja virtual e mercado de comércio eletrônico.