Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerceNível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo OutrosJornada Período IntegralEstamos em busca de um (a) Gerente de E-commerce que será responsável por liderar nossa plataforma de vendas online de periféricos e expandir o impacto de nossa marca. Este profissional terá um papel estratégico na definição de metas, no desenvolvimento e execução de campanhas, além de garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.Responsabilidades: Gestão da Loja Online: Assegurar a operação eficiente do e-commerce, garantindo que os clientes consigam realizar compras sem dificuldades e que recebam seus produtos corretamente, promovendo uma experiência completa e positiva. Manutenção e Atualização: Realizar a manutenção contínua do e-commerce e atualizar produtos, preços, categorias e campanhas. Fazer ajustes no layout para melhorar a experiência do usuário e otimizar a loja para SEO e desempenho em plataformas como Google Search Console e Page Speed Insights. Ativação e Gestão de Campanhas: Planejar e ativar campanhas, promoções, banners e e-mail marketing em alinhamento com as estratégias da empresa. Trabalhar com o time de Marketing para pensar e validar novas campanhas. Relatórios e Análise de Dados: Produzir relatórios de vendas, pedidos pendentes, análise de dados, e buscar automatização desses processos para melhor acompanhamento de KPIs e performance. Suporte ao Cliente e SAC: Apoiar o SAC verificando eventuais problemas apontados por clientes. Criar cupons ou créditos para clientes quando necessário e buscar sistemas que facilitem o atendimento e eliminem processos manuais. Coordenação Técnica: Corrigir problemas na plataforma, abrir chamados técnicos se necessário e avaliar novas funcionalidades e sistemas para o e-commerce, com cotações e demonstrações. Suporte a Marketing e Comercial: Auxiliar no planejamento e validação das campanhas e promoções, avaliar a viabilidade das mecânicas no site, e apoiar na produção e análise de dados para decisões comerciais e promocionais.Requisitos:Experiência anterior como Gerente de E-commerce ou função similar.Conhecimento avançado em estratégias de marketing digital, SEO, SEM e mídia paga.Experiência em plataformas de e-commerce (Shopify, Live, Pagar.me).Habilidade analítica para interpretação de dados e otimização de vendas.Disponibilidade para trabalhar de forma 100% presencial