Gerente De E-Commerce

Detalhes da Vaga

Você como Gerente de ecommerce e atendimento é o responsável por ajudar nossos clientes a ter a melhor experiência possível com as marcas da empresa, maximizando o valor e satisfação do cliente.
Você vai se certificar que nossos clientes estão engajados conosco, leais à marca e reais influenciadores digitais/evangelistas dos nossos produtos.
Você será um dos principais pontos de contato do cliente com a empresa, a voz do cliente na organização.
O responsável pelo site trabalha com todas as áreas da empresa, suporte, programação, vendas, design, marketing, tudo para garantir a melhor fluidez dos processos e do sucesso esperado para a experiência do cliente, tanto online quanto offline.
O Gerente de ecommerce e atendimento também é um expert em eCommerce, e vai ajudar nossa equipe a preparar a melhor experiência digital para o cliente, identificando pontos críticos para melhoria e priorização das atividades.
NESTE CARGO, VOCÊ VAI:

- Participar ativamente das reuniões sobre sites, mercado livre, sistemas web e servidores
- Desenvolver uma política interna de atendimento 360 (Baseado em SAC 3.0) onde todos da empresa entendem e executam o modelo em seus atendimentos
- Advogar internamente pelos nossos clientes, influenciando processos e decisões sobre produtos
- Encontrar e reportar melhorias nos sites e no mercado livre, operando as modificações ou distribuindo as tarefas aos setores responsáveis
- Requisitar e demandar vídeos explicativos, comunicação verbal ou não verbal para melhoria da experiência do usuário
- Estabelecer e constantemente atualizar as práticas da empresa em relação a brindes, adereços, processos relacionados a estes itens

QUEREMOS ALGUÉM QUE:

- Tenha solida experiência em eCommerce.
Experiência resolvendo problemas reais e aprendendo rapidamente sobre novas plataformas ou ferramentas do mercado
- Genuinamente interessado nos nossos clientes: Para se conectar com os clientes, você precisa entende-los, conhecer as variações regionais e a mecânica sobre compra online no Brasil
- Analítico: Um Analista de Customer Success bem sucedido deve ser capaz de extrair valor e insights dos dados disponíveis para identificar oportunidades
- Técnico: Algum nível de conhecimento técnico sobre hardware, informática e ergonomia facilita muito para entender o produto e seu potencial
- Maturidade e Experiência: Paciência, calma sobre pressão, atenção, empatia e postura são obrigatórios para este cargo.
- Um comunicador nato - Tanto verbal quanto escrita
- Pensador estratégico: O Gerente de ecoomerce deve olhar além das necessidades explícitas e expressas dos clientes.
Ele/Ela deve entender a direção que o mercado está indo, e continuar dando suporte aos clientes ou mudar o que precisa de ajustes
- Capaz de trabalhar autonomamente e com alta pro atividade e energia
- Capaz de colaborar com times diversos, incluindo negócios, operações ou times mais técnicos
- Proficiente em inglês

NÓS ESPERAMOS DE VOCÊ
- Experiência em um player relevante de eCommerce;
- Experiência com Mercado Livre;
- Experiência básica com Google Analytics, Adwords e Merchant;
- Usuário intermediário de Microsoft Excel;
- Experiência com comunicação integrada, projetos ou consultoria

Requisito base: Formação Superior completa

Tipo de vaga: Tempo integral

**Benefícios**:

- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Negociador Interno - Recovery Juliano

25 anos de história e mais de 300 clientes em todo o Brasil. Já pensou em fazer parte da nossa equipe? No Oliveira & Antunes Advogados Associados trabalhamos...


Oliveira & Antunes - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Aprendiz - Área Comercial

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Habilidade Organização Atividades: Realizar atendimento de clientes...


- Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Estagiário - Empresarial

25 anos de história e mais de 300 clientes em todo o Brasil. Já pensou em fazer parte da nossa equipe? No Oliveira & Antunes Advogados Associados trabalhamos...


Oliveira & Antunes - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Aprendiz Florianópolis - Conservação E Limpeza

**Atividades**: Limpeza de salas, banheiros e vidros (baixos), entre outras atividades de conservação e limpeza. **Perfil**: - 18 à 22 anos (aprendiz); - Po...


Gerar - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T04:58:14.954Z