Você como Gerente de ecommerce e atendimento é o responsável por ajudar nossos clientes a ter a melhor experiência possível com as marcas da empresa, maximizando o valor e satisfação do cliente.
Você vai se certificar que nossos clientes estão engajados conosco, leais à marca e reais influenciadores digitais/evangelistas dos nossos produtos.
Você será um dos principais pontos de contato do cliente com a empresa, a voz do cliente na organização.
O responsável pelo site trabalha com todas as áreas da empresa, suporte, programação, vendas, design, marketing, tudo para garantir a melhor fluidez dos processos e do sucesso esperado para a experiência do cliente, tanto online quanto offline.
O Gerente de ecommerce e atendimento também é um expert em eCommerce, e vai ajudar nossa equipe a preparar a melhor experiência digital para o cliente, identificando pontos críticos para melhoria e priorização das atividades.
NESTE CARGO, VOCÊ VAI:
- Participar ativamente das reuniões sobre sites, mercado livre, sistemas web e servidores
- Desenvolver uma política interna de atendimento 360 (Baseado em SAC 3.0) onde todos da empresa entendem e executam o modelo em seus atendimentos
- Advogar internamente pelos nossos clientes, influenciando processos e decisões sobre produtos
- Encontrar e reportar melhorias nos sites e no mercado livre, operando as modificações ou distribuindo as tarefas aos setores responsáveis
- Requisitar e demandar vídeos explicativos, comunicação verbal ou não verbal para melhoria da experiência do usuário
- Estabelecer e constantemente atualizar as práticas da empresa em relação a brindes, adereços, processos relacionados a estes itens
QUEREMOS ALGUÉM QUE:
- Tenha solida experiência em eCommerce.
Experiência resolvendo problemas reais e aprendendo rapidamente sobre novas plataformas ou ferramentas do mercado
- Genuinamente interessado nos nossos clientes: Para se conectar com os clientes, você precisa entende-los, conhecer as variações regionais e a mecânica sobre compra online no Brasil
- Analítico: Um Analista de Customer Success bem sucedido deve ser capaz de extrair valor e insights dos dados disponíveis para identificar oportunidades
- Técnico: Algum nível de conhecimento técnico sobre hardware, informática e ergonomia facilita muito para entender o produto e seu potencial
- Maturidade e Experiência: Paciência, calma sobre pressão, atenção, empatia e postura são obrigatórios para este cargo.
- Um comunicador nato - Tanto verbal quanto escrita
- Pensador estratégico: O Gerente de ecoomerce deve olhar além das necessidades explícitas e expressas dos clientes.
Ele/Ela deve entender a direção que o mercado está indo, e continuar dando suporte aos clientes ou mudar o que precisa de ajustes
- Capaz de trabalhar autonomamente e com alta pro atividade e energia
- Capaz de colaborar com times diversos, incluindo negócios, operações ou times mais técnicos
- Proficiente em inglês
NÓS ESPERAMOS DE VOCÊ
- Experiência em um player relevante de eCommerce;
- Experiência com Mercado Livre;
- Experiência básica com Google Analytics, Adwords e Merchant;
- Usuário intermediário de Microsoft Excel;
- Experiência com comunicação integrada, projetos ou consultoria
Requisito base: Formação Superior completa
Tipo de vaga: Tempo integral
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias