Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.
Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.
Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias.
Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.
Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente .
Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos .
Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.
Seja no céu ou em solo, aqui, você voa mais alto!
Você se identificou com o nosso Jeito?
Confira as vagas para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias.
/n Não pode faltar em sua bagagem: Ensino Superior Completo (Diploma/Colação de grau); Experiência nas atividades relacionadas; Inglês Avançado; Espanhol Intermediário.
/n Os desafios que aguardam por você no próximo destino são: Desenvolvimento de Estratégia: Criar e implementar estratégias de vendas online para maximizar a receita e aumentar a visibilidade da marca no setor de aviação; Gestão da Plataforma: Supervisionar a operação da loja virtual, garantindo uma experiência de usuário intuitiva e otimizada para conversão; Análise de Dados: Monitorar e analisar métricas de desempenho de vendas, comportamento do cliente e tendências de mercado, utilizando ferramentas de análise de dados; Gestão de Relacionamento com o Cliente: Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, gerenciar feedback e resolver problemas relacionados a compras online; Colaboração entre áreas: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing, logística e atendimento ao cliente para garantir uma operação integrada e eficiente; Inovação e Melhoria Contínua: Pesquisar e implementar novas tecnologias e tendências no e-commerce, buscando constantemente melhorias e inovações.