Ricardo Almeida | Há mais de 40 anos fazendo história na moda nacional.
Com mais de 40 anos de história, a Ricardo Almeida é uma referência na alfaiataria brasileira, sinônimo de elegância, exclusividade e excelência.
Vestimos homens e mulheres que buscam transmitir confiança, poder e estilo, unindo tradição e inovação em cada criação.
As peças da marca são desenvolvidas com um acabamento impecável e confeccionadas a partir de tecidos nobres, garantindo não apenas um visual elegante, mas também uma experiência única ao vestir.
Acreditamos que cada detalhe importa, e é por isso que nossa dedicação à qualidade e à estética se reflete em tudo que fazemos.
Entre 19 lojas próprias, presença em multimarcas e um espaço em Studio com experiência de compra personalizada, construímos um legado de excelência desde o atendimento até o produto.
Estamos em constante evolução, unindo tradição com a tecnologia para reafirmar nossa comunidade e nossos valores.
Sobre a oportunidade: Liderar todas as frentes de estratégia e operacional do digital;Coordenar e controlar projetos do comércio eletrônico (omnichannel, pik up store, ship from store, prateleira infinita);Organizar e gerenciar a prospecção de novos produtos disponibilizados na loja virtual;Gerir equipes e promover inovação e aprendizado contínuos;O que esperamos: Experiencia anterior na função;Passagem por empresas de Varejo/ Moda (preferencialmente);Conhecimento e contribuição no fluxo da logística, mídia digital e CRM, meios de pagamento e segurança junto ao financeiro e SAC;Ampla visão da estratégia do negócioO que oferecemos: VR e VA disponibilizados no Ticket Flex;Vale Transporte;Plano Médico Amil;Plano Odontológico Amil;Seguro de Vida;OnHappy | descontos exclusivos para colaboradores em viagens nacionais e internacionais;Desconto em produtos.Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo/SP;Regime de contratação: Efetivo – CLT;Jornada: Período Integral;Modelo de atuação: presencial.
#J-18808-Ljbffr