Na Johnson & Johnson, a maior empresa de saúde do mundo, nos reunimos com um propósito:
transformar a história da saúde humana.Diversidade e inclusão são essenciais para continuar construindo nossa história de pioneirismo e inovação, que tem impactado a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias por mais de anos.
Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindo em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo.Quando você se junta à Johnson & Johnson, sua mudança pode significar nosso próximo avanço.Na Janssen, estamos criando um futuro em que a doença é coisa do passado.
Somos a empresa farmacêutica Johnson & Johnson, trabalhando incansavelmente para tornar o futuro uma realidade para pacientes em todo o mundo, lutando contra doenças com ciência, melhorando o acesso com astúcia e inovação e curando a desesperança com nossos corações.
Focamos nas áreas da medicina onde podemos fazer a maior diferença:
Cardiovascular e Metabolismo, Imunologia, Doenças Infecciosas e Vacinas, Neurociências, Oncologia e Hipertensão Pulmonar.Somos Janssen.Nossa missão nos impulsiona.Nossos pacientes nos inspiram.Colaboramos com o mundo pela saúde de todos.Visite:
() para mais informações.Buscamos o melhor talento para a posição Gerente de Economia da Saúde JR, que ficara localizada en.Propósito:
O Gerente de Economia da Saúde tem como responsabilidades (i) a definição de estratégias de preços e coordenação da elaboração do dossiê CMED; (ii) co-responsabilidade na definição da estratégia de reembolso das marcas, em colaboração com Gerentes de Estratégia de Acesso, (iii) geração de dados de Farmacoeconomia, (iv) coordenação da elaboração de dossiês para fontes pagadoras, (v) liderança na educação sobre ATS e novos modelos de incorporação de tecnologias.Responsabilidades principais:
Co-construção da estratégia de reembolso das marcas com avaliação de riscos/oportunidadesDefinição dos projetos deHEOR, Pricing e RWE com base nas estratégias das marcas em colaboração com os gerentes de estratégia de acesso.Coordenação do desenvolvimento de ferramentas econômicas e técnico-científicas para suportar as estratégias de acesso das marcas, definindo prazos e acompanhando a execução dos mesmosLiderança, organização, priorização e acompanhamento dos projetos solicitados aos vendors internos/externosRevisão dos entregáveis dos projetos com consultorias externasParticipar de reuniões pré-submissão e Plenárias Conitec/ANSMonitoramento das pautas, reuniões e relatórios da Conitec; avaliação destes conteúdos e geração de insights para direcionar nossas estratégias de reembolsoSubmissão de pedidos de incorporação à Conitec e ANS e respostas em Consultas PúblicasAvaliação dos relatórios técnicos de análise para suportar as respostas de Consultas Públicas e identificar limitações e pontos de contorno de objeçõesPropor estudos econômicos e publicações com base nas prioridades do negócio e exercício de análise de gapsDesenvolvimento de aulas/materiais para as capacitações técnicas dos times internos e de campo e liderança da condução dos treinamentosQualificationsRequisitos:
Requeridos:
- Economia, Estatística, Matemática Aplicada, Farmácia-Bioquímica, Engenharia, Administração de Empresas.
na área de economia da saúde (mínimo 2 anos);Conhecimento do funcionamento da ATS no Sistema de Saúde Brasileiro;Conhecimentos da legislação de preços do sistema de saúde brasileiro para medicamentos e na área de preços da indústria farmacêutica;Pensamento estratégico e habilidades de visão de negócios;Perfil analítico, com fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;Produtivo, dinâmico e eficiente no planejamento e execução do trabalho;Capacidade de planejamento, comunicação e pensamento fora da caixa para solucionar problemas complexos.Inglês avançado.Desejável:
Pós-graduação/Master voltado para a área da saúde é um diferencial;Excel (avançado) e PowerPoint (avançado); com análise de dados de mercadopetências Comportamentais:
Resiliência, flexibilidade e um grande senso de propósito na área que atua.Pró-atividade, autonomia, senso de urgência, colaboração.Habilidades e a de comunicação em times multifuncionais são essenciais.Primary LocationBrazil---OrganizationJanssen Cilag Farmaceutica Ltda.
(7585)Job FunctionMarketingRequisition ID2206081953W