Somos um ecossistema completo de beleza.
Há mais de 40 anos iniciamos a nossa história movidos pela beleza, pelo empreendedorismo e pelo cuidado com as pessoas e com a natureza.
Desde aquela época, o olhar para o futuro tem sido um importante exercício para nos mantermos na vanguarda deste mundo em constante evolução.
Hoje somos um grupo formado por diferentes negócios que, da indústria ao ponto de venda, atuam em sinergia para criar soluções habilitadoras da melhor experiência para o cliente.
O Grupo Boticário se orgulha de sua sustentabilidade e responsabilidade social, implementando práticas ecológicas e apoiando diversas iniciativas sociais.
Com operações em mais de 15 países, incluindo lojas próprias e franquias, o Grupo oferece oportunidades de carreira enriquecedoras em um ambiente dinâmico e multicultural.
Trabalhar no Grupo Boticário significa fazer parte de uma equipe diversificada, apaixonada por beleza e inovação, e comprometida em criar experiências positivas para seus clientes ao redor do mundo.
Se identifica com o nosso jeito?
Então vem fazer beleza com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Esta posição estratégica combina liderança de equipe, gestão de relacionamento com franqueados e principalmente, expertise em educação, com foco no desenvolvimento e aprimoramento do programa educacional da Truss, marca pilar da nossa área Internacional do Grupo Boticário.
A pessoa nesta cadeira será responsável por:
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Liderança e Gestão de Equipe**:
Liderar, gerenciar e inspirar uma equipe de Educação Internacional, promovendo as melhores práticas de gestão e desenvolvimento profissional.
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Gerenciamento de Relacionamento com Franqueados**:
Cultivar e fortalecer o relacionamento estratégico com os principais franqueados Truss, especialmente os Top Salões, atuando como ponto focal para suas necessidades educacionais.
Mapear, acompanhar e dar suporte à gestão dos Centros Técnicos dos franqueados, incluindo estrutura, necessidades e agenda, garantindo a qualidade e efetividade das atividades educacionais.
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Estratégia e Execução do Programa de Educação**:
Supervisionar e garantir a execução da estratégia de educação da Truss em todas as regiões do Brasil e parte dos EUA, atuando em sinergia com o time comercial e de marketing.
Monitorar de perto os KPIs de educação, analisando dados e gerando insights para otimizar continuamente o programa, a fim de aumentar o awareness da marca e impulsionar as vendas.
Gerenciar o orçamento de educação dos franqueados, incluindo a aprovação de ações, controle de reembolsos e acompanhamento da execução, assegurando o uso eficiente dos recursos.
Colaborar ativamente com a área de Educação na matriz, garantindo a sinergia entre as estratégias regionais e nacionais, e contribuindo para a construção de uma visão unificada.
Trabalhar em conjunto com a equipe de Comunicação para garantir a comunicação eficiente e o engajamento da comunidade Truss, buscando oportunidades para fortalecer os laços com a marca.
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Gestão de Eventos e Programas Educacionais**:
Supervisionar e acompanhar os eventos de educação, garantindo a qualidade e a aderência à estratégia da marca.
Identificar as necessidades de educação em campo, servindo como interface entre os franqueados e a equipe de educação da matriz para agendamento de treinamentos, disponibilização de materiais de apoio e organização de eventos.
Buscar oportunidades para complementar as atividades presenciais com iniciativas de educação online, expandindo o alcance e o impacto do programa.
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Construção de Relacionamentos Estratégicos**:
Identificar, prospectar e desenvolver relacionamento com potenciais parceiros e embaixadores regionais e nacionais, em conjunto com os franqueados, expandindo a comunidade e o alcance da marca.
Manter relacionamento próximo e produtivo com os educadores técnicos dos franqueados, participando ativamente do processo de contratação, definindo escopo de trabalho e acompanhando a execução de cursos e treinamentos.
**Experiências Desejadas**:
(Qualificações e experiências que gostaríamos de encontrar nos perfis inscritos e que são necessárias para desempenhar as funções do cargo)
- Experiência sólida em gestão de equipes, preferencialmente no segmento de beleza ou em empresas com modelo de franquias.
- Experiência comprovada no desenvolvimento e implementação de programas de educação e treinamento, com forte enfoque em resultados e acompanhamento de KPIs.
- Domínio na gestão de relacionamento com clientes estratégicos, com foco na construção de parcerias duradouras e mutuamente benéficas.
- Experiência na gestão de eventos e atividades educacionais, presenciais e online.
- Forte capacidade analítica para traduzir dados em insights estratégicos e ações para o aprimoramento do programa de educação.
**Requisitos e qualificações**
Graduação com