Já pensou em trabalhar em um lugar em constante **transformação**, inovação, colaboração e crescimento?
**Aqui é o lugar!
**
Com sede mundial na Espanha, o **Santander** é o maior **banco** da zona do euro e um dos maiores do mundo.
Em atividade no mercado local desde 1982, o **Santander** é o terceiro maior **banco** privado do Sistema Financeiro Nacional.
Aqui o colaborador é estimulado a ser protagonista de sua própria carreira e, a partir do seu desenvolvimento, contribuir ainda mais para a satisfação dos clientes, através da realização de experiências de aprendizagem que contam com diferentes formatos e metodologias.
Venha fazer parte dessa chama !
**_
Gerente Empresas II_**
- O Gerente Empresas II tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de 3 milhões até 30 milhões, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade._
**Responsabilidades e atribuições**:
- Experiência ou conhecimento em COMERCIAL E VENDAS;_
- Fomentar negócios Desejável, COMERCIAL E VENDAS;_
- Gestão de carteira;_
- Desejável, COMERCIAL E VENDAS - Prospecção de clientes Desejável._
**Requisitos e qualificações**:
- Graduação Pré-requisito;_
- Certificação CPA 20 - Pré-requisito;_
Certificação CEA Desejável;
- Habilidade em Pacote Office Desejável;_
**Informações adicionais**:
- Experiência comercial, prospecção e gestão de carteira de clientes Pessoa Jurídica._
O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar.
Em todos os negócios, a cadeira mais importante é a do cliente, e não há organograma que vença esse valor para as 50 mil pessoas, 50 mil chamas, como nos referimos a cada um dos nossos colaboradores.
Quer ser chama?
Quer fazer parte de um time que tem a oportunidade de se capacitar constantemente e o incentivo para empreender na carreira?
Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões.
É ser simples, pessoal e justo.
Se isso te chama, vem pro Santander!