Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
Implantar normas, políticas e diretrizes da área de enfermagem, atuando junto às diversas áreas na aplicação de estratégias e ações voltadas a melhoria dos serviços hospitalares.
Atuar junto com a Área de Qualidade e Segurança na formatação de processos seguros em serviços, procedimentos, protocolos e atendimento em enfermagem.
Elaborar o planejamento anual dos serviços de enfermagem e previsão de recursos a serem utilizados, garantindo a continuidade dos atendimentos e prestação de serviço.
Planejar, executar e monitorar o dimensionamento de enfermagem, exercendo papel de referencia técnica para o equilíbrio entre necessidades x possibilidades e ganho de eficiência.
Proporcionar oportunidade de aprimoramento para a equipe de enfermagem, através de treinamentos, discussões e orientações, visando a qualidade das ações de enfermagem e segurança para os pacientes.
Garantir que o registro das ações de Enfermagem seja realizado conforme normas vigentes.
Monitorar o progresso das metas e resultados da área, por meio da gestão de indicadores, alinhado com os objetivos estratégicos e práticas de mercado.
Auditar sistematicamente a qualidade da assistência de enfermagem, a fim de garantir que os processos e procedimentos sejam devidamente realizados.
Monitorar os contratos de prestação de serviços cabíveis à área de atuação; analisando resultados dos mesmos, sugerindo melhorias para a prestação dos serviços.
Visitar as Unidades e supervisionar a gestão operacional das áreas, observando necessidades das equipes de trabalho, bem como dos pacientes e familiares.
Validar as análises dos indicadores institucionais e de enfermagem e utilizar as ferramentas de gestão, adotando medidas para um melhor desempenho do serviço.
Manter a interface com as demais Gerências da instituição.
Intermediar, junto ao Conselho Regional de Enfermagem, a implantação e funcionamento de Comissão de Ética de Enfermagem.
Colaborar com as atividades da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Comissão de Controle de Infecções Hospitalares (CCIH), Serviço de Educação Continuada e demais comissões instituídas na empresa/instituição, prestando esclarecimentos, dando informações e sugestões para diminuição dos riscos envolvidos na prestação de serviços.
Zelar e garantir pelo cumprimento das atividades privativas da Enfermagem, conforme estabelecido em legislação e código de ética bem como em diretrizes dos Conselhos de Enfermagem.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo em Enfermagem;
Pós-graduação ou Especialização em Gestão Hospitalar e/ou de Saúde.
Benefícios
Vale Alimentação
Refeitório no local
Vale Transporte
Auxílio Creche
Seguro de Vida em Grupo
Empréstimo Consignado
Parcerias
Incentivo a Educação/Universidade
Convênio Farmácia
SESC
Gympass
Auster - Programa de Apoio Psicológico
OBS: Processo Seletivo será realizado para candidatos Internos e Externos.
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