Gerente De Escritório Pmo

Detalhes da Vaga

Ser **MJVer** é estar em um dos melhores lugares para trabalhar.

Nós sabemos que na construção de uma **sociedade mais forte a evolução deve vir de dentro para fora**. Por isso, um ambiente acolhedor e com o sentimento constante de pertencimento é fundamental para o crescimento individual e coletivo.

O esforço é de todos nós, e as conquistas também. Porque ser um MJVer é bem mais do que ser um colaborador**: é sobre fazer parte.**

**Somos colaborativos, ágeis, plurais, criativos e inovadores. Somos MJV!**

**Responsabilidades e atribuições** Hibrido em Alphaville/Barueri ou Rio de Janeiro/RJ.**

**Descrição da Vaga**:
**Projeto**:
\O(a) Gerente (a) selecionado(a) se juntará à nossa equipe de consultoria especializada para realização de trabalhos por meio do acompanhamento do PMO Corporativo.

**Gestão do Projeto**:
\Estruturação, Metodologia, Gerenciamento e execução de projetos de baixa, média, alta e altíssima complexidade, contemplando (não exaustivo e não necessariamente aplicável a todas as demandas): Criação e estruturação de Business Plan para demandas atribuídas ao PMO Corporativo na fase de pré-projeto; Apoio no aprimoramento de métodos, processos e ferramentas utilizados na área; Elaborar o mapeamento do escopo do projeto, realizando o termo de abertura (TAP), declaração de escopo, entre outros; Elaborar plano de projeto, no qual deverá abranger todas as

atividades/fases, com o respectivo tempo e responsável, junto com as áreas envolvidas; Garantir a execução das atividades planejadas, através de reuniões de posicionamento com as equipes, e registradas em ferramentas de controle; Elaborar e executar o plano de comunicação do projeto, no qual deve contemplar todos os envolvidos (partes interessadas/impactadas no projeto) desde a fase inicial até a conclusão, realizando comunicações periódicas tanto na forma escrita como através de reuniões; Preparar material e conduzir reuniões de reporte dos projetos nos

Comitês necessários com a participação de Gerentes e Diretores, apontando o andamento, caminhos críticos e riscos dos projetos de sua responsabilidade; Promover o engajamento das áreas, com o objetivo de obter a participação e envolvimento no planejamento e execução das

atividades do projeto.

**Responsabilidades**:
\Fazer estruturação e a gestão dos projetos da companhia, a ele atribuído, mantendo o controle de custos, escopo, cronograma e comunicação conforme plano do projeto.

\Deverá agir prontamente para identificar e registrar os riscos que venham a aparecer durante o ciclo de vida do projeto, envolvendo as pessoas para tomada de ações que mitiguem ou elimine-os.

\Estes procedimentos darão maior eficiência e servirão para embasar e clarificar a equipe do projeto e a alta administração para a tomada

de decisões necessárias para tornar a gestão de projetos eficaz.

**Atribuições**:
Deve ser Capaz de realizar:
\Criação e estruturação de Pré-projeto;
\Criação e Estruturação de Business Case;
\Condução da reunião de Kickoff;
\Levantamento de requisitos (definição de escopo);
\Levantamento dos Stakeholders;
\Estruturação de Governança;
\Elaboração de plano de comunicação;
\Levantamento de riscos/issues dos projetos (plano e gestão de riscos);
\Gestão e controle de mudança;
\Gestão de conflitos;
\Cronograma: elaboração, controle e acompanhamento de cronograma;
\Governança das documentações relacionadas ao PMO Corporativo (apresentações, atas, controles em geral que sejam necessários para fins de atendimento à auditoria) dentro dos padrões pré- definidos);
\Coordenação dos recursos na execução e direcionamento das atividades;
\Condução de reuniões de trabalho com equipes multidisciplinares para posicionamento e alinhamento de pontos críticos;
\Auxiliar na estruturação de reuniões, reporte executivo e demais necessidades;
\Acompanhamento a análise de custo (planejado x realizado) do projeto;
\Acompanhamento do portfólio de programas e projetos;
\Identificar riscos mais críticos e trabalhar na solução de forma imediata junto aos líderes / sponsors dos projetos.

\Elaboração da análise do custo (planejado x realizado) do projeto;
\Administração do portfólio de programas e projetos;
**Requisitos e qualificações**
\Obrigatórios certificações, especializações e/ou cursos de aperfeiçoamento em Gestão de Projetos, com documentação comprobatória.

\Experiência executiva e consultiva em empresas do mercado de seguros e financeiro.

\Vivência e fluência na formulação e execução de estratégia em nível diretivo e presidencial.

\Capacidade de estruturar e conduzir eventos com a alta direção.

\Excelente comunicação.
**Informações adicionais**
TotalPass;
Wellhub;
Vale Refeição;
? ? Seguro de vida em grupo;
Plano de saúde e odontológico - Amil;
Grupos de idiomas;
People Mobility: damos uma forcinha para pessoas que tem interess


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Propriedades Duque De Caxias Rj

Gestao da operacao e administracao dos contratos de prestacao de servicos do empreendimento gestao financeira e dos relatorios de contas a pagar e receber do


Netvagas (6484201019) - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Pmo Rio De Janeiro

Responsavel por organizar os dados relacionados ao portfolio de projetos com o objetivo de gerar informacoes para tomada de decisoes


Sandech Engenharia - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Gerente De Pessoal Aquisicao De Talentos Trabalho Remoto

A bairesdev tem orgulho de ser a empresa que mais cresce nas americas nossos times sao formados por pessoas do mundo todo e somos tao fortes quanto nossas


Bairesdev - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Head De Operacoes Comerciais Operacoes De Lojas Fisicas

Direciona btreinamentosb eficientes que dao resultado a zerezes nasceu do design do seu olhar atento as pessoas e da vontade de redesenhar o que nao funciona


Netvagas (6722981019) - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T14:02:21.997Z