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Gerenciar o planejamento e a execução das estratégias comerciais, visando maximizar as vendas e a participação de mercado da empresa.
**Responsabilidades e atribuições** Administração de Vendas**:
- Gerir e Garantir o cumprimento da Política Comercial;
- Contribuir por meio de relatórios e informação para o cumprimento das metas de venda e resultado;
- Gerir os indicadores de CMV/PRAZO/DG Comercial;
- Orçamentos de indicadores da Área Comercial
**Posicionamento de Mercado**:
- Definir o posicionamento de produtos e serviços em relação à concorrência, identificando o público-alvo e a proposta de valor;
- Desenvolver estratégias que reforcem o posicionamento desejado no mercado;
- Avaliar a percepção de marca junto aos clientes e ajustar estratégias para melhorar a imagem e reputação da empresa;
**Gestão de Preços**:
- Analisar a estrutura de custos e o valor percebido pelo cliente para desenvolver estratégias de precificação;
- Implementar políticas de preços competitivas, considerando a elasticidade da demanda e práticas do setor;
- Monitorar o impacto das estratégias de preços nas vendas e na margem de lucro;
**Colaboração Interdepartamental**:
- Trabalhar em conjunto com marketing para desenvolver campanhas promocionais que suportem as metas de vendas;
- Colaborar com a área financeira na definição de preços e condições de pagamento que sejam competitivas e rentáveis;
**Relatórios e Apresentações**:
- Preparar apresentações detalhadas sobre o desempenho comercial para reuniões com a alta direção;
- Criar relatórios periódicos sobre as atividades da equipe, análise de mercado e propostas de novas ações;
- Compartilhar insights com a equipe para promover um entendimento comum das metas e desafios;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins;
- Desejável Pós-Gradruação/MBA
- Experiência em posições de planejamento ou gestão comercial, vivência no varejo ou no canal farma será um diferencial;
- Habilidades analíticas sólidas, com a capacidade de interpretar dados de vendas e desempenho para gerar insights e orientar decisões;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Estacionamento;
**Local**:Vila Olimpia/SP
**Modelo de Trabalho**: Presencial
Somos o **GrupoSC**: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares**:Credibilidade**, **Atitude** e **Empatia**.