Descrição da empresa
A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita "A Agência do Ano" no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do "Incomodismo", que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.
A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.
Quer fazer parte deste time?
Descrição da vaga
Liderar a implementação de estratégica end-to-end, olhando para conteúdo e influenciadores como uma parte importante do ecossistema;
Desenvolver estratégia de conteúdo alinhada com metas de marketing de curto e longo prazo;
Direcionar a conexão entre o olhar macro de planejamento de marca para o conteúdo;
Posicionar a entrada da marca em novos territórios e/ou definir qual perspectiva a marca terá sobre o tema;
Mapear temas, momentos de marca estratégicos e oportunidades no AON mensal, trimestral e em projetos específicos;
Definição da estratégia de influenciadores, papéis, análise e curadoria, construção de briefing (contexto de campanha ou do projeto, entregáveis, do's and dont's, etc);
Manter-se atualizado com os desenvolvimentos e buscar sempre novas ideias para chamar a atenção do consumidor e a mais nova trend das redes sociais;
Qualificações
Experiência comprovada em liderança de equipe e gerenciamento de projetos de conteúdo;
Familiaridade e experiência prática com mídias sociais (facebook, twitter, instagram, TikTok, e novas redes que venham surgir);
Conhecimento de SEO e métricas de social media;
Experiência em criação e gestão de conteúdo, incluindo redação, edição e estratégia de conteúdo;
Conhecimento de ferramentas e plataformas de publicação e análise de conteúdo.
Informações adicionais
Assistência Médica e Odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio internet;
Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
Parceria com Gympass;
Publicis Care - apoio psicológico;
Day off de aniversário;
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
Descontos em farmácias;
Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
#J-18808-Ljbffr