Sobre a Vaga Estamos em busca de uma Gerente de Estratégia de E-Commerce, vaga afirmativa para mulheres. A profissional deverá ter passagens por marcas de consumo que vendem produtos em marketplaces . Será responsável por desenvolver e implementar estratégias 360 de E-Commerce para nosso cliente em múltiplos canais, incluindo plataformas próprias, marketplaces e aplicativos móveis, para B2B e B2C. Como será o seu dia a dia: Desenvolver e executar estratégias de E-commerce para clientes-chave em todos os canais digitais. Vai interagir com os times de mídia, CRM, SEO e Criação dentro da Jüssi, orquestrando e integrando estrategicamente a entrega destes especialistas. Analisar nosso base 1st party, tendências de mercado, comportamento do consumidor e cenários competitivos para identificar oportunidades de crescimento. Gerenciar e otimizar a presença das marcas de consumo de nosso cliente em plataformas de E-commerce, marketplaces e aplicativos móveis. Criar e implementar estratégias de comunicação B2B e B2C para aumentar engajamento e conversões. Colaborar com equipes multifuncionais para garantir a execução eficaz das iniciativas de ecommerce. Monitorar e analisar KPIs para avaliar o sucesso das estratégias e sugerir melhorias baseadas em dados. Manter-se atualizado com as últimas tendências e inovações no E-commerce. Desenvolver e manter relações com clientes, atuando como ponto de contato principal. Preparar e apresentar relatórios regulares de desempenho e recomendações para clientes e stakeholders. O que buscamos: Graduação em Marketing, Administração, Engenharia ou área relacionada 5 anos de experiência em estratégia de E-Commerce Histórico comprovado em desenvolvimento e implementação de estratégias de E-Commerce bem-sucedidas para grandes marcas de consumo. Forte compreensão de estratégias de comunicação B2B e B2C Habilidades analíticas e de resolução de problemas Conhecimento aprofundado em plataformas de E-commerce, marketplaces e estratégias para apps móveis Experiência com ferramentas de marketing digital e plataformas de análise (Google Analytics, Adobe Analytics) Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal Capacidade de gerenciar múltiplos projetos em um ambiente dinâmico Conhecimento de SEO, SEM e marketing em mídias sociais são fatores de diferenciação Familiaridade com CRM e email marketing Certificações em gestão de projetos (PMP, PRINCE2) são diferenciais MBA ou pós-graduação preferencial Contratação e Benefícios: Regime de contratação: CLT Vale Refeição - Cartão Flash sem desconto; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida. Modelo Híbrido - Presencial 3x Valores que nos guiam Não conformismo : questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias. Empirismo : conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado. Respeito : abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências. Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas Por isso, aqui você encontrará: Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando uma cultura de feedback e reconhecimento. LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo com suas necessidades, visando seu desenvolvimento.