Sobre a Vaga Estamos em busca de uma Gerente de Estratégia de E-Commerce, vaga afirmativa para mulheres.
A profissional deverá ter passagens por marcas de consumo que vendem produtos em marketplaces .
Será responsável por desenvolver e implementar estratégias 360 de E-Commerce para nosso cliente em múltiplos canais, incluindo plataformas próprias, marketplaces e aplicativos móveis, para B2B e B2C.Como será o seu dia a dia:Desenvolver e executar estratégias de E-commerce para clientes-chave em todos os canais digitais.Vai interagir com os times de mídia, CRM, SEO e Criação dentro da Jüssi, orquestrando e integrando estrategicamente a entrega destes especialistas.Analisar nosso base 1st party, tendências de mercado, comportamento do consumidor e cenários competitivos para identificar oportunidades de crescimento.Gerenciar e otimizar a presença das marcas de consumo de nosso cliente em plataformas de E-commerce, marketplaces e aplicativos móveis.Criar e implementar estratégias de comunicação B2B e B2C para aumentar engajamento e conversões.Colaborar com equipes multifuncionais para garantir a execução eficaz das iniciativas de ecommerce.Monitorar e analisar KPIs para avaliar o sucesso das estratégias e sugerir melhorias baseadas em dados.Manter-se atualizado com as últimas tendências e inovações no E-commerce.Desenvolver e manter relações com clientes, atuando como ponto de contato principal.Preparar e apresentar relatórios regulares de desempenho e recomendações para clientes e stakeholders.O que buscamos:Graduação em Marketing, Administração, Engenharia ou área relacionada+5 anos de experiência em estratégia de E-CommerceHistórico comprovado em desenvolvimento e implementação de estratégias de E-Commerce bem-sucedidas para grandes marcas de consumo.Forte compreensão de estratégias de comunicação B2B e B2CHabilidades analíticas e de resolução de problemasConhecimento aprofundado em plataformas de E-commerce, marketplaces e estratégias para apps móveisExperiência com ferramentas de marketing digital e plataformas de análise (Google Analytics, Adobe Analytics)Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbalCapacidade de gerenciar múltiplos projetos em um ambiente dinâmicoConhecimento de SEO, SEM e marketing em mídias sociais são fatores de diferenciaçãoFamiliaridade com CRM e email marketingCertificações em gestão de projetos (PMP, PRINCE2) são diferenciaisMBA ou pós-graduação preferencialContratação e Benefícios:Regime de contratação: CLTVale Refeição - Cartão Flash sem desconto;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida.Modelo Híbrido - Presencial 3xValores que nos guiamNão conformismo : questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias.Empirismo : conhecimentos geram experiências.
E experiências geram conhecimentos.
Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado.Respeito : abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar.
É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências.Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas!Por isso, aqui você encontrará:Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando uma cultura de feedback e reconhecimento.LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo com suas necessidades, visando seu desenvolvimento.