Gerente de Estratégia de ValorContribuir para o plano de negócios da AZ através da elaboração de estratégias de valor, por produto, customizadas a partir das necessidades não atendidas dos diferentes stakeholders do mercado público e privado.ResponsabilidadesResponsável pelo plano e desenvolvimento dos modelos econômicos, estudos de vida real (RWE) e dossiês de ATS, alinhados aos objetivos estratégicos de cada marca.
Atuação independente ou em parceria com fornecedores especializados do mercado.Desenvolver a proposição de valor, referenciada a partir das evidências científicas e farmacoeconômicas disponíveis, ressaltando a importância e o valor dos produtos da AZ, com o objetivo de influenciar, apoiar e/ou negociar com autoridades governamentais, órgãos públicos e operadoras de saúde, contribuindo para o processo de tomada de decisão.Analisar, adaptar e implementar os "Value Packs", de acordo com a demanda dos times de marca, adaptando-os à realidade brasileira.Desenvolver, em conjunto com o Brand Team, as estratégias de acesso por canal e stakeholder – Hospitais públicos e privados, Clínicas privadas, Secretarias públicas e Operadoras de saúde, considerando os desafios, oportunidades, cenário competitivo, stakeholder insights e processos vigentes para incorporação de tecnologias.Elaborar o plano tático para os mercados público e privado, a partir dos objetivos estratégicos estabelecidos por marca, definindo o melhor uso dos recursos e gerenciando o orçamento disponível.Colaborar e atuar em sinergia com os pares e demais áreas funcionais da organização, dentre elas: Brand Team Leaders e demais membros, Marketing, Força de Vendas, Finanças, Jurídico, Government Affairs, Área Médica, Patient Advocacy, etc.Elaborar e liderar o plano de engajamento dos stakeholders, visando a incorporação de tecnologias no mercado privado e/ou público.Desenvolver e manter relacionamento com os principais gestores e provedores de saúde, tendo como foco o trabalho junto à rede de influência em saúde e gestão.Assessorar o time de Acesso em campo, realizando visitas e identificando as necessidades e oportunidades regionais, representando a voz do cliente nas discussões internas.Conduzir advisory board/expert panels com pagadores e pesquisas de mercado que permitam um melhor entendimento dos gaps e oportunidades, segundo a perspectiva do pagador.Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo, respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa, bem como regras e procedimentos de Compliance e legislações vigentes.Requisitos ObrigatóriosGraduação completa;Especialização /MBA;Disponibilidade para viagens;Inglês avançado;Mandatório experiência na Indústria Farmacêutica em Gestão Estratégica de Acesso ao Mercado e/ou Farmacoeconomia;Experiência em planejamento de marca/planejamento estratégico/Marketing; Liderança, pensamento estratégico e habilidades para trabalhar em time são essenciais.Na AstraZeneca, você fará parte de uma equipe de especialistas valorizada e essencial para o crescimento da empresa.
Em um momento de evolução, nosso papel é crucial.
Aqui, somos incentivados a aplicar um pensamento empreendedor e inovador para fazer as coisas acontecerem em um ambiente criativo e rigoroso.
Trabalhamos juntos de forma inclusiva e colaborativa, aproveitando nossas habilidades combinadas para encontrar novas soluções que aceleram nosso impacto.
Nosso compromisso com o desenvolvimento contínuo nos mantém à frente dos nossos pares.Se você está pronto para fazer a diferença, candidate-se agora!#J-18808-Ljbffr