**A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo.
Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade.
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**Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória e Oncológica.
**Principais Responsabilidades**:
- ** Contribuir para o plano de negócios da AZ através da elaboração de estratégias de valor, por produto, customizadas a partir das necessidades não atendidas dos diferentes stakeholders do mercado público e privado.
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- ** Responsável pelo plano e desenvolvimento dos modelos econômicos, estudos de vida real (RWE) e dossiês de ATS, alinhados aos objetivos estratégicos de cada marca.
Atuação independente ou em parceria com fornecedores especializados do mercado.
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- ** Desenvolver a proposição de valor, referenciada a partir das evidências científicas e farmacoeconômicas disponíveis, ressaltando a importância e o valor dos produtos da AZ, com o objetivo de influenciar, apoiar e/ou negociar com autoridades governamentais, órgãos públicos e operadoras de saúde, contribuindo para o processo de tomada de decisão.
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- ** Analisar, adaptar e implementar os "Value Packs", de acordo com a demanda dos times de marca, adaptando-os à realidade brasileira.
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- ** Desenvolver, em conjunto com o Brand Team, as estratégias de acesso por canal e stakeholder - Hospitais públicos e privados, Clínicas privadas, Secretarias públicas e Operadoras de saúde, considerando os desafios, oportunidades, cenário competitivo, **_stakeholder insights_** e processos vigentes para incorporação de tecnologias.
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- ** Elaborar o plano tático para os mercados público e privado, a partir dos objetivos estratégicos estabelecidos por marca, definindo o melhor uso dos recursos e gerenciando o orçamento disponível**
- ** Colaborar e atuar em sinergia com os pares e demais áreas funcionais da organização, dentre elas: Brand Team Leaders e demais membros, Marketing, Força de Vendas, Finanças, Jurídico, Government Affairs, Área Médica, Patient Advocacy, etc).
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- ** Elaborar e liderar o plano de engajamento dos stakeholders, visando a incorporação de tecnologias no mercado privado e/ou público.
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- ** Desenvolver e manter relacionamento com os principais gestores e provedores de saúde, tendo como foco o trabalho junto à rede de influência em saúde e gestão.
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- ** Assessorar o time de Acesso em campo, realizando visitas e identificando as necessidades e oportunidades regionais, representando a voz do cliente nas discussões internas.
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- ** Conduzir advisory board/expert panels com pagadores e pesquisas de mercado que permitam um melhor entendimento dos gaps e oportunidades, segundo a perspectiva do pagador.
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- ** Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo, respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa, bem como regras e procedimentos de Compliance e legislações vigentes.
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**Pré-Requisitos**:
- ** Disponibilidade para viagens;**
- ** Inglês avançado;**
- ** Mandatório experiência na Indústria Farmacêutica em Gestão Estratégica de Acesso ao Mercado e/ou Farmacoeconomia;**
- ** Especialização /MBA;**
- ** Experiência em planejamento de marca/planejamento estratégico/Marketing;**
- ** Liderança, pensamento estratégico e habilidades para trabalhar em time são essenciais;**
- ** Desejável vivência na área de oncologia;**
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