Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: 01. Desenvolver Estratégias de Canais que reflitam os objetivos da Estratégia de Marca. - Duplar com a Mídia: trabalhar lado a lado com as lideranças de Mídia. - Liderar o direcionamento estratégico da marca e da priorização de mensagens em uma estrutura de mídia. - Interpretar e sintetizar dados de múltiplas fontes para desenvolver os pilares que articularão a estratégia de mídia. - Desenvolver, em parceria com a Mídia, agenda de testes, para implementação rápida de aprendizados. 02. Desenvolver projetos de Criatividade em Mídia. - Audiência no centro: buscar insights de comportamento do consumidor e referências criativas de Mídia para engrandecer a Estratégia de Marca com soluções de mídia que sejam mais engajadoras. - Calendário Estratégico: mapear oportunidades de calendário (desde momentos do entretenimento até momentos do varejo) para conectá-las à estratégia de Mídia. 03. Trabalhar em parceria com agências Criativas. 04. Mapeamento de premiações e desenvolvimento de cases. 05. Desenvolver o melhor formato de monitoramento da concorrência que possa manter o cliente atualizado. O que você precisa ter: ? Superior completo em Publlicidade, Marketing ou áreas correlatas. Atuação anterior em planejamento estratégico no segmento de publicidade e propaganda. É necessário ter muita habilidade (e interesse) em storytelling; que consiga desenvolver narrativas que ajudem a conectar melhor os desafios da marca com soluções estratégicas de Mídia. É essencial ter alta capacidade de debrief: se sentir à vontade para estar à mesa com o cliente, desafiar os pedidos e construir a 4 mãos uma hierarquia de objetivos que faça mais sentido para aquele projeto. É desejável atuação anterior com estratégia de varejo. É um diferencial ter conhecimento básico de TGI. É desejável ter inglês avançado (reuniões recorrentes com time global da agência e do cliente). O que oferecemos de benefícios: ? Vale Refeição/ Alimentação flexíveis Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Cultura Seguro de Vida Gympass TotalPass SESC Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol) Modelo de trabalho híbrido Auxílio Telefonia Móvel Day off de aniversário Vale transporte ou vaga no estacionamento Parcerias com instituições de ensino Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands. Vem ser MediabrandsBrasil