Gerente De Eventos

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Levantar as necessidades e requisitos do projeto;
Acompanhar o cronograma dos projetos;
Desenvolver planilhas e apresentações;
Controlar documentações;
Criar relatórios;
Realizar ativamente o controle do cronograma do projeto em andamento.

**Requisitos**:

- Experiência anterior com eventos corporativos;
- Saber trabalhar em equipe;
- Experiência em contactar fornecedores;
- Experiência/conhecimento do Sympla

**Benefícios**:
Informado na entrevista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente...


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**Descrição**: - Realizar o mapeamento de processos, principalmente da área de RH e DP; - Analisar e documentar fluxos de trabalho, identificando gargalos e...


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