.CONHEÇA UM POUCO SOBRE O GROUPE SEB!Facilitar o dia a dia das pessoas, tornando o cotidiano mais agradável ao redor do mundo. É com esse foco que nós do Groupe SEB transformamos há mais de 160 anos as necessidades de nossos consumidores em soluções úteis e inovadoras.Somos uma empresa Francesa e líder mundial em equipamentos domésticos de pequeno porte. Presente em 150 países com quase 30 marcas no nosso portfólio global, atualmente o grupo possui 492 patentes de produtos ao redor do mundo. No Brasil, destacamos principalmente Arno e Rochedo.Com 41 unidades industriais, incluindo 2 no Brasil e 11 na França, temos 350 milhões de produtos vendidos por ano sendo 12 produtos vendidos no mundo a cada segundo.Somos um time de mais de 33 mil colaboradores que perseguem o mesmo compromisso com o desenvolvimento sustentável e valores corporativos: Paixão pela Inovação, Empreendedorismo, Espírito de Equipe, Profissionalismo e Respeito pelas Pessoas.Identificou-se com nosso negócio e valores?Então venha contribuir e deixar sua marca na história da SEB!MISSÃO:Garantir a implementação do programa OPS nos locais industriais da SEB Brasil, alinhado às decisões do Comitê Diretivo e da Diretoria de Gestão Industrial. Assegurar o desenvolvimento de projetos conforme requisitos de mercado, local e internacional, para manter a competitividade e lucratividade da empresa.RESPONSABILIDADES:Preparar a indústria para o lançamento bem-sucedido de novos produtos; Pilotar ações durante os lançamentos para otimizar recursos; Conceber processos industriais visando melhorar performance; Buscar soluçõespara reduzir investimentos industriais; Acelerar a implementação da manufatura 4.0; Controlar despesas específicas do projeto; Garantir a convergência dos indicadores de desempenho; Melhorar qualidade de produtos e confiabilidade dos equipamentos; Coordenar interfaces industriais e acionar planos corretivos quando necessário; Tomar decisões e propor medidas para garantir o cumprimento dos objetivos; Construir engajamento industrial e validar objetivos entre as áreas; Monitorar regularmente KPIs e metas orçamentárias; Coordenar e pilotar o início da operação industrial; Desenvolver e implementar programas de melhoria contínua em locais industriais; Coordenar projetos de melhoria, monitorando progresso e otimizando recursos; Oferecer treinamentos e orientação para promover uma cultura de melhoria contínua; Apoiar líderes industriais na definição de estratégias e prioridades; Gerenciar comunicação interna para compartilhar resultados e práticas com a comunidade; Garantir conformidade com políticas de Desenvolvimento Sustentável e acordos firmados.REQUISITOS:Educação:Ensino superior completo em Engenharia; Pós-graduação ou MBA desejável.Idiomas:Inglês avançado