O que importa?
Interesse por Mercado Financeiro / Investimentos; Horário Full time; O que oferecemos?
Plano de carreira estruturado; Escritório com estrutura de Alto Padrão localizado no centro financeiro de Salvador.
Você tem perfil comercial/empreendedor e tem interesse em trabalhar com o mercado financeiro?
Nós temos uma excelente oportunidade pra você!
Em nossa cultura valorizamos a independência do profissional e a transparência.
Disponibilizamos as ferramentas necessárias e auxiliamos com excelência o desenvolvimento do assessor de investimento de acordo com seus objetivos.
Localização: Av.
Luís Viana Filho, 13223 – São Cristóvão, Salvador – BA, 41500-300 Responsabilidades: Captação ativa de novos parceiros; Negociação de novos negócios; Negociação de contratos; Gerenciamento de KPIs; Gerenciamento e apoio aos RMs; Gerenciamento e apoio ao Back Office; Desenvolvimento de relatórios semanais para apresentação à diretoria; Coleta e análise de feedback dos clientes para melhorar os produtos e serviços oferecidos; Avaliação e seleção de fornecedores e parceiros estratégicos; Desenvolvimento e implementação de planos de ação para alcançar metas de receita e crescimento; Contratar e treinar o time comercial; Construir e alimentar o funil de vendas dos produtos oferecidos dentro do escritório; Identificar as necessidades e dores dos clientes em potencial, fornecendo informações iniciais sobre a opção de investimento da empresa; Manter e atualizar registros detalhados de todas as interações com leads no CRM da empresa; Colaborar com as equipe de vendas para otimizar estratégias de prospecção e conversão; Acompanhar tendências do mercado financeiro e de investimentos para identificar oportunidades de negócio; Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar conhecimentos sobre o produto de investimento e técnicas de vendas.
Requisitos: Experiência anterior em vendas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas; Conhecimento básico de produtos financeiros e de investimentos; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Habilidade para gerenciar o tempo e priorizar tarefas em um ambiente dinâmico; Proatividade, resiliência e orientação para resultados.
Remuneração: Salário fixo; Ajuda de Custo; Comissão agressiva; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Tipo de Vaga: Período Integral, presencial de segunda a sexta-feira.
Contratação PJ.
Requisitos Estudos Ensino Superior Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos Sobre TM7 Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Atividades de cobranças e informações cadastrais.
#J-18808-Ljbffr