O que importa?
Interesse por Mercado Financeiro / Investimentos; Horário Full time; O que oferecemos?
Plano de carreira estruturado; Escritório com estrutura de Alto Padrão localizado no centro financeiro de Salvador.
Você tem perfil comercial/empreendedor e tem interesse em trabalhar com o mercado financeiro?
Nós temos uma excelente oportunidade pra você!
Em nossa cultura valorizamos a independência do profissional e a transparência.
Disponibilizamos as ferramentas necessárias e auxiliamos com excelência o desenvolvimento do assessor de investimento de acordo com seus objetivos.
Localização: Av.
Luís Viana Filho, 13223 - São Cristóvão, Salvador - BA, 41500-300 Responsabilidades:??
?• Captação ativa de novos parceiros • Negociação de novos negócios • Negociação de contratos • Gerenciamento de KPIs • Gerenciamento e apoio aos RMs • Gerenciamento e apoio ao Back Office • Desenvolvimento de relatórios semanais para apresentação à diretoria • Coleta e análise de feedback dos clientes para melhorar os produtos e serviços oferecidos • Avaliação e seleção de fornecedores e parceiros estratégicos.
• Desenvolvimento e implementação de planos de ação para alcançar metas de receita e crescimento.
•Contratar e treinar o time comercial.
•Construir e alimentar o funil de vendas dos produtos oferecidos dentro do escritório.
•Identificar as necessidades e dores dos clientes em potencial, fornecendo informações iniciais sobre a opção de investimento da empresa.
•Manter e atualizar registros detalhados de todas as interações com leads no CRM da empresa.
?• Colaborar com as equipe de vendas para otimizar estratégias de prospecção e conversão.
• Acompanhar tendências do mercado financeiro e de investimentos para identificar oportunidades de negócio.
• Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar conhecimentos sobre o produto de investimento e técnicas de vendas.
Requisitos: •Experiência anterior em vendas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
• Conhecimento básico de produtos financeiros e de investimentos.
•Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
• Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
• Habilidade para gerenciar o tempo e priorizar tarefas em um ambiente dinâmico.
• Proatividade, resiliência e orientação para resultados.
Remuneração: - Salário fixo - Ajuda de Custo - Comissão agressiva - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Tipo de Vaga: Período Integral, presencial de segunda a sexta-feira.
Contratação PJ.
Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos