GERENCIAR OS DEPARTAMENTOS EXEPRIÊNCIA AO HÓSPEDE, MORDOMIA, CALL CENTER, SPA E ÁREA DE LAZER.
dirigir o departamento sob seu controle da maneira mais eficaz possível, através da aplicação efetiva E com o reforço DOS PADRÕES da empresa e com uso dos métodos descritivos no procedimento padrão do hotel.
tem como responsabilidade Zelar pela satisfação do hóspede e bem estar da equipe, de acordo com os padrões do Hotel.
CRIAR SEMPRE MELHORES FORMAS DE EXERCER UM EXCELENTE SERVIÇO AOS HÓSPEDES E FORNECER FERRAMENTAS NECESSÁRIAS PARA OS COLABORADORES.
PLANEJAR E DELEGAR O TRABALHO PARA CADA UM DE SEUS COLABORADORES.
Recepcionar os hóspedes, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestados, através de atendimento personalizado, de acordo com os padrões estabelecidos pela Leading Hotels of the World.
Antecipar-se às necessidades e desejos dos hóspedes sempre que possível e atender a todas as solicitações.
Estar sempre informado a respeito de todos os acontecimentos no hotel, e todos os serviços e produtos do hotel, para que possa oferecer ao hóspede.
DESENVOLVER AS HABILIDADES E DAR SUPORTE NO DIA A DIA PARA OS SUPERVISORES DAS ÁREAS EM QUESTÃO.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar os departamentos, utilizando do conceito de equipe, com cada COLABORADOR trabalhando em sua responsabilidade.
- Seleção da equipe de acordo com a necessidade do departamento, levando em consideração as habilidades profissionais e qualitativas, devidamente coordenada com gerente DE HOSPEDAGEM.
- Recepcionar, ensinar e treinar um novo membro de equipe. Monitorar constantemente o trabalho de todos os membros da equipe, aproveitando oportunidades para treiná-los no que for necessário.
- Estabelecer programa de treinamento e avaliação de desempenho para equipe, acompanhando a performance individual de cada colaborador.
- Desenvolver e atualizar o descritivo de cargo da equipe.
- Estabelecer e manter a escala de GUEST RELATIONS, CALL CENTER E AREA DE LAZER, de acordo com ocupação.
- Estimular a equipe de forma positiva, cordial. A relação com os demais departamentos reflete na equipe.
- Assistir a equipe com informações pertinentes ao bom desempenho, para que assim a equipe se sinta importante para o processo de operação.
- Desenvolver planos de ações e procedimentos operacionais padrão para o funcionamento administrativo dos setores.
- Desenvolver, junto ao gerente financeiro, budgets dos departamentos, garantindo que cada área trabalhe dentro dos custos estabelecidos com o máximo de serviço prestado.
- Controlar o resultado do inventário e controle de compras dos setores.
- Estar atento à postura dos membros da equipe, checar uniforme e apresentação pessoal da equipe.
- Deve servir de exemplo de conduta, responsabilidade e comprometimento para os membros da equipe.
- Participar das reuniões matinais, estando atualizada dos acontecimentos do dia anterior e a par de todas as chegadas do dia, juntamente com as solicitações dos hóspedes.
- Registrar toda satisfação e insatisfação do cliente, inserindo a informação no RELATÓRIO DE OPORTUNIDADES E profile.
- Rooming the guest: recepcionar HóspedeS VIPS NOS check-inS, de acordo com os padrões da leading hotels of the world.
- Ter conhecimento do perfil do hóspede e suas necessidades.
- controlar a Verificação com os departamentos que interagem com a mordomia (governança, manutenção, room service/minibar e recepção) se todas solicitações de hóspede estão preparadas de acordo com o padrão do hotel e finalizado antes do check-in do hóspede.
- INSPECIONAR OS APARTAMENTOS COM CHEGADAS VIPS E SOLICITAÇOES ESPECIAIS.
- CIRCULAR PELAS ÁREAS DO HOTEL, VERIFICANDO A ABERTURA DO BUSINESS CENTER, SPA E AREA DE LAZER.
- PASSAR INFORMAÇÕES DIARIAS PARA A EQUIPE UTILIZANDO DO LINE UP.
- Fazer reuniões com a equipe.
- Plantão gerencial.
- E qualquer outra responsabilidade e atividade delegada pelo GERENTE OPERACIONAL.
**Requisitos e qualificações**
Formação Escolar:
Ensino superior completo
Experiência Anterior/Tempo:
ASSISTENTE DE SERVIÇOS A HOSPEDE | EXPERIENCIA EM LIDERAR EQUIPE E EM SERVIR
Treinamentos/Cursos:
LIDERANÇA, MOTIVAÇÃO, TRABALHO EM EQUIPE
Idiomas/Nível:
Inglês fluente (demais IDIOMAS RECOMENDÁVEIS)
**Informações adicionais**
PLANO DE SAUDE;
PLANO ODONTOLOGICO;
SEGURO DE VIDA;
REEFEIÇÃO NO LOCAL;
ESTACIONAMENTO.
A história do Fasano começa em 1902, quando Vittorio Fasano, chega ao Brasil e inaugura a Brasserie Paulista, na Praça Antonio Prado, centro histórico de uma São Paulo**.**
Em 2003, com a abertura do Hotel Fasano São Paulo, o restaurante se transfere para seu interior, na Rua Vittorio Fasano. A inauguração do hotel marcou um novo desafio para o grupo e a realização de um sonho de Gero.
Em 2007, inaugurou-se o consagrado Hotel Fasano Rio de Janeiro no ponto mais charmoso da cidade, na praia de Ipanema. No mesmo ano, houve a importante f