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Gerente De Experiência Cliente

Gerente De Experiência Cliente
Empresa:

Paulo Vitor Barros Simoes


Detalhes da Vaga

Sua função será garantir a satisfação dos clientes com nossos treinamentos, gerenciando o time de sucesso do cliente, coletando feedbacks diretos dos alunos, trazer melhorias constantes nos produtos e serviços visando sempre melhorar a satisfação dos nossos alunos.Descrição das atividades:Trazer feedback dos clientes para a empresaGerenciar, treinar e desenvolver os membros da equipe para que todos os setores caminhem alinhados com o foco na experiência do cliente.Colaborar com todos os setores para implementações de estratégias que melhorem a experiência do cliente com base nos feedbacks coletados.Responsável pelo contato direto e relação direta com os alunos para melhorias na satisfação visando redução de reembolsos e aumento de renovações.Monitorar NPS dos clientesAtendimento e suporte ao cliente via contato telefônico, email e whatsapp.Revisão constante da área de membros dos alunosDar sugestões de melhoria e atualizações baseadas na própria opinião e nos feedbacks dos clientesAnotar dúvidas frequentes de alunos para melhorar o métodoSer responsável por todo o sucesso e boa experiência do cliente participando também do pós venda, auxiliando com acessos técnicos e dúvidas sobre o conteúdo.Criar e definir Metas do setor#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Experiência Cliente
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Built at: 2024-09-28T06:01:19.510Z