Gerente De Experiência Do Cliente E Qualidade

Gerente De Experiência Do Cliente E Qualidade
Empresa:

Vem Ser Tahto



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.

Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!

A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"

Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!

soutahto

**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir os indicadores de Qualidade e liderar as operações da companhia na realização de ações de que impactem positivamente no resultado financeiro. Pensar e implantar soluções digitais e metodologias pertinentes ao negócio de CX, cuidar da mudança de mindset e do desenvolvimento do time CX, contribuir para rentabilização operacional;
- Realizar gestão de equipe;
- Otimizar e padronizar processos da área de CX;
- Propor melhoria na cadeia de valor do produto, cliente e processos de atendimento;
- Gerar ciclo de PDCA para os KPIS críticos, garantindo retroalimentação na cadeia de valor do produto, cliente e atendimento;
- Liderar as equipes multidisciplinares (PO) das Squads de trabalho (Metodologia Ágil); (governança dos ritos da cultura ágil; bom demandante de agilidade).
- Cuidar do desenvolvimento das pessoas;
- Executar e apresentar retorno das Sprints para Executivos contratantes;
- Recepcionar, filtrar e priorizar demandas de aprofundamento (Priorizar o que é prioridade/urgente/importância. Poucas iniciativas e entregas de alto valor);
- Cuidar da experiência do colaborador através do reconhecimento das melhores práticas operacionais;
- Analisar NPS e definir ações junto às operações para melhora deste indicador;
- Ter relacionamento com clientes internos e externos;
- Executar demais atividades correlatas a função.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou afins;
- Desejável Pós-graduação/MBA em áreas correlatas ao exercício da função;
- Experiência como Gerente ou Coordenador (a) de Qualidade, Melhoria Contínua ou Experiência do Cliente;
- Imprescindível experiência em Call Center
- Experiência com COPC, Desenho de Jornada de Clientes, desenho de Processos, métodos ágeis;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento intermediário em processos de terceirização de serviços de empresa de Call Center;
- Conhecimento avançado em estabelecer estratégias e diretrizes;
- Conhecimento avançado em delegar e administrar conflitos;
- Conhecimento avançado em Gestão de Pessoas;
- Conhecimento avançado em Análise / Interpretação de KPI´s.

**Competências comportamentais**:

- ** **Administração de conflitos;
- Foco no resultado;
- Liderança;
- Planejamento;
- Tomada de decisão;
- Visão estratégica.

**Informações adicionais** Benefícios**:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

**QUER FAZER A DIFERENÇA? JUNTE-SE A NÓS!**

Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.

Com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.

A Tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades e construir as melhores soluções para os nossos clientes.

Valorizamos o diálogo e reforçamos a liberdade de todos para propor novas ideias e construir coisas incríveis que vão mudar a experiência das pessoas.

Aqui você encontra vagas de staff e administrativo para profissionais que estão construindo e consolidando a carreira e vaga


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Experiência Do Cliente E Qualidade
Empresa:

Vem Ser Tahto



Função de trabalho:

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