Gerente De Experiência Do Cliente

Gerente De Experiência Do Cliente
Empresa:

Empregara



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de tecnologia da informação admite Gerente de Experiência do Cliente em Rio de Janeiro.
Principais Responsabilidades:

Apoiar a estratégia e liderar a execução de campanhas integradas para marcas atribuídas em tempo hábil, com segmentação e direcionamento claros de clientes.
Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes de assuntos médicos designados na equipe do acelerador para planejar e executar as campanhas, incluindo a implementação de jornadas do usuário DDCx e planejamento de conteúdo em todo o mix de canais mais amplo.
Gerenciar as partes interessadas da matriz x e terceiros para executar sem falhas, incluindo agências de mídia e partes interessadas regionais e locais relevantes nos LOCs.
Em alinhamento com a estrutura de análise global e de Medicina Geral, execute (ou leve o fornecedor a executar) a marcação de conteúdo e campanhas para rastrear o uso e a eficácia para melhoria. Forneça instruções para marcação em todos os materiais de apoio da campanha.
Realizar análises mensais de desempenho de campanhas, analisando todos os conjuntos de dados relevantes, destilando insights importantes e recomendando ações de otimização, prontas para apresentação à gerência sênior como parte de retrospectivas contínuas de sprint ágil.
Trabalhar com líderes de D&A e scrum masters para garantir o uso eficaz e eficiente de plataformas digitais globais, incluindo as melhores práticas, atualizações ou lançamentos mais recentes, incluindo novas funcionalidades e canais.
Gerenciar o processo de previsão e priorização de demanda de conteúdo e atividade com fornecedores terceirizados para garantir a execução oportuna de campanhas com governança regional apropriada.
Gerenciar fornecedores digitais, fornecedores de tradução, realizar atividades de conformidade e monitoramento de gerenciamento necessárias rotineiramente para mitigar riscos identificados em toda a Equipe do Acelerador.
Responsável pelo desenvolvimento, implementação e otimização contínua da estrutura digital centrada no cliente.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:

Observações:
Regime de contratação:

Híbrida
Período:

Tempo integral
Horário de trabalho:

A combinar.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Experiência Do Cliente
Empresa:

Empregara



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Coodenador De Relacionamento

Venha ser parte da Mapma! Com mais de 25 anos de dedicação, transparência, ética e qualidade de atendimento, o Grupo Mapma atua no setor de consultoria e cor...


Desde Mapma Corretora De Seguros - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Guest Experience Expert

**Nº do Cargo** 24052852 **Categoria de emprego** Rooms & Guest Services Operations **Local** Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Avenida Niemeyer 121 - Leb...


Desde Marriott International, Inc - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Recepcionista/Atendente

Requisitos Sem experiência Idade mínima 18 Ter disponibilidade Ensino médio completo ou cursando Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1...


Desde Jose Luiz Soares Branco - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Operadora De Caixa (Nilópolis) - Vaga

Abertura de caixa, fechamento, operação, registro dos produtos, atendimento ao cliente, passar cartão, troco e entre outras atividades relacionadas ao caixa ...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T07:46:45.537Z