Gerente De Experiência Do Cliente

Gerente De Experiência Do Cliente
Empresa:

Empregara



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de tecnologia da informação admite Gerente de Experiência do Cliente em Rio de Janeiro.Principais Responsabilidades:Apoiar a estratégia e liderar a execução de campanhas integradas para marcas atribuídas em tempo hábil, com segmentação e direcionamento claros de clientes.Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes de assuntos médicos designados na equipe do acelerador para planejar e executar as campanhas, incluindo a implementação de jornadas do usuário DDCx e planejamento de conteúdo em todo o mix de canais mais amplo.Gerenciar as partes interessadas da matriz x e terceiros para executar sem falhas, incluindo agências de mídia e partes interessadas regionais e locais relevantes nos LOCs.Em alinhamento com a estrutura de análise global e de Medicina Geral, execute (ou leve o fornecedor a executar) a marcação de conteúdo e campanhas para rastrear o uso e a eficácia para melhoria. Forneça instruções para marcação em todos os materiais de apoio da campanha.Realizar análises mensais de desempenho de campanhas, analisando todos os conjuntos de dados relevantes, destilando insights importantes e recomendando ações de otimização, prontas para apresentação à gerência sênior como parte de retrospectivas contínuas de sprint ágil.Trabalhar com líderes de D&A e scrum masters para garantir o uso eficaz e eficiente de plataformas digitais globais, incluindo as melhores práticas, atualizações ou lançamentos mais recentes, incluindo novas funcionalidades e canais.Gerenciar o processo de previsão e priorização de demanda de conteúdo e atividade com fornecedores terceirizados para garantir a execução oportuna de campanhas com governança regional apropriada.Gerenciar fornecedores digitais, fornecedores de tradução, realizar atividades de conformidade e monitoramento de gerenciamento necessárias rotineiramente para mitigar riscos identificados em toda a Equipe do Acelerador.Responsável pelo desenvolvimento, implementação e otimização contínua da estrutura digital centrada no cliente.Benefícios oferecidos:Benefícios a combinar em entrevista.Salário:Observações:Regime de contratação:HíbridaPeríodo:Tempo integralHorário de trabalho:A combinar.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Experiência Do Cliente
Empresa:

Empregara



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Porteiro

Empresa de facilities e segurança admite Porteiro em Rio de Janeiro (Botafogo). Principais Responsabilidades: Controlar o acesso de pessoas e veículos nas de...


Desde Empresa De Facilities E Segurança - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Nossa recepção exerce um papel fundamental, pois são responsáveis pela execução de atividades para o bom funcionamento da operação, prestando suporte aos ger...


Desde Coco Bambu Restaurante - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Barra Da Tijucario De Janeiro - Rjefetivo

Descrição da vagaAqui vamos compartilhar um pouquinho da Kles com você! Atuamos em posições operacionais estratégicas no segmento de Facilities e Segurança. ...


Desde Kles - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Grupo T.T. Burger Contrata Assistente De Cozinha Para Botafogo – R$ 1.428,00

Grupo T.t. Burger contrata assistente de Cozinha para Botafogo – R$ 1.428,00: Descrição do emprego: Grupo T.t. Burger contrata Auxiliar de Cozinha para Botaf...


Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T07:42:38.003Z