Descrição:
Se liga no que precisa ter/saber:
Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Desejável Pós Graduação em áreas correlatas.
Experiência comprovada em estratégia em liderança de times de CS e/ou CX.
Sólida experiência em liderança e desenvolvimento de pessoas.
Sólidos conhecimentos em análise de dados, bem como métricas de desempenho e processo de melhoria contínua.
Boa comunicação verbal e escrita.
Vivência com elaboração e controle de orçamento e custos.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, com adaptabilidade, senso de urgência e orientação para resultados.
Desejável experiência em Seguros e/ou serviços financeiros.
Como vai ser o seu dia a dia?
Desenhar, executar e manter a estratégia de canais digitais da cnp;
Retroalimentar a estratégia de experiência do cliente e de negócio com base nas tendências e oportunidades digitais;
Trabalhar em parceria com a caixa e fortalecer o nosso modelo de negócios facilitando a integração de produtos e serviços nos canais digitais da caixa;
Trabalhar em parceria com as unidades de negócio para oportunizar nos canais digitais a implementação de estratégias de negócio;
Otimizar a experiência dos clientes nos canais digitais e remotos, em parceria com as áreas de experiência do cliente;
Garantir o desempenho dos canais para acelerar o engajamento de clientes em todas as fases da jornada digital;
Monitorar proativamente a imagem da marca nos canais digitais e implementar a estratégia de marca na experiência digital em parceria com a equipe de branding;
Reportar aos interessados a estratégia, implementação, entregas e resultados da estratégia digital e do engajamento de clientes;
Liderar o plano estratégico de canais e monitorar o resultado, considerando a maximização dos investimentos da empresa;
Dar direcionamento e garantir a gestão do dia a dia das equipes responsáveis pelos canais digitais;
Apoiar os times na definição das estratégias específicas a cada canal digital;
Garantir desempenho e eficiência operacional na manutenção e evolução dos canais;
Promover o desempenho e desenvolvimento das pessoas e dos times, através da disponibilização de condições de trabalho, acesso a parceiros eficientes e apoio no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;
Garantir um ambiente propício para a facilitação e promoção da comunicação entre times e trabalho em parceria;
Criar condições para que a inovação seja gerada pelo time gerencial e técnico, procurando o envolvimento e parcerias internas e externas.
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