Gerente De Experiencia E Marca Sr - 1132

Detalhes da Vaga

Job descriptionSOBRE A CIATC: Muito prazer, nós somos a Cia.
Tradicional de Comércio!
Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil.
Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.
Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.
NA CIATC VOCÊ: Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias!
Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo.
Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.

Main responsibilitiesOBJETIVO DO CARGO Estabelecer a visão estratégica da marca, liderando e conduzindo os processos em busca dos melhores resultados.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES Responsável pelo plano estratégico que contenha como objetivo o foco na hospitalidade e crescimento do negócio.Responsável pela evolução das marcas e do negócio.Responsável pela busca dos melhores resultados financeiros, liderando o processo de criação de demanda, seja via fluxo ou via TM, em coordenação com o Gerente de Operações e Chef Executivo.Estabelece a visão estratégica da marca, definindo para onde a marca vai e como ela deve se desenvolver.Validador e guardião do posicionamento das marcas, garantindo sua execução.Desenha a experiência ideal da marca ao consumidor nos diferentes touchpoints, monitora a entrega e é executor e garantidor do padrão de qualidade da experiência.Responsável pela harmonização da experiência, incluindo table setting, layout e mobiliário de loja, peças de comunicação no PDV, decoração da loja/visual merchandising, perfil da brigada, uniforme da brigada e eventos no PDV.Monitora tendências, movimentos de mercado e atividade da concorrência para aperfeiçoar a experiência de marca.Define necessidades de comunicação e ativações de marca a fim de maximizar RFV de seus clientes.Responsável pela experiência do cliente junto com Gerente de Operações e Chef Executivo, garantindo a melhor experiência ao cliente.Validador e participante da avaliação de novos pontos junto à equipe de expansão.Responsável pela criação e manutenção de menu & mix, engenharia de cardápio, precificação e conceituação do menu.Planeja e executa o orçamento de marcas e comunicação.Lidera os processos de definição e atualizações de preço.Acompanhamento de resultados de mídias digitais e KPIs.Responsável pelo planejamento, organização e preparação junto às operações das lojas em inaugurações, eventos e datas especiais. Requirements and skillsIndicadores que precisa ser guardião:
NPS,INDEX,RM,Vendas,força da marca
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De E Commerce E Performance Modelo Hibrido

Descricao superior completo em sistema da informacao comunicacao ou areas afins habilidade e experiencia com analise de dados dominio do google analytics


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Produto

Experiencia na area ou inter relacionado no minimo 2 anos conhecer o pacote office excel e power point nivel intermediario


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Marketing

Formacao superior em andamento ou ja concluido no curso de marketing ou areas correlatas manter e controlar a agenda junto a agencia de marketing inserindo


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Promotor Trade Marketing

Experiencia na funcao repositor promotor ou merchandising atendimento e abordagem ter trabalhado com metas e objetivos competencias ser articulado


Work On - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-05T22:35:16.183Z