Job descriptionSOBRE A CIATC: Muito prazer, nós somos a Cia.
Tradicional de Comércio!
Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil.
Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.
Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.
NA CIATC VOCÊ: Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias!
Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo.
Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.
Main responsibilitiesOBJETIVO DO CARGO Estabelecer a visão estratégica da marca, liderando e conduzindo os processos em busca dos melhores resultados.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES Responsável pelo plano estratégico que contenha como objetivo o foco na hospitalidade e crescimento do negócio.Responsável pela evolução das marcas e do negócio.Responsável pela busca dos melhores resultados financeiros, liderando o processo de criação de demanda, seja via fluxo ou via TM, em coordenação com o Gerente de Operações e Chef Executivo.Estabelece a visão estratégica da marca, definindo para onde a marca vai e como ela deve se desenvolver.Validador e guardião do posicionamento das marcas, garantindo sua execução.Desenha a experiência ideal da marca ao consumidor nos diferentes touchpoints, monitora a entrega e é executor e garantidor do padrão de qualidade da experiência.Responsável pela harmonização da experiência, incluindo table setting, layout e mobiliário de loja, peças de comunicação no PDV, decoração da loja/visual merchandising, perfil da brigada, uniforme da brigada e eventos no PDV.Monitora tendências, movimentos de mercado e atividade da concorrência para aperfeiçoar a experiência de marca.Define necessidades de comunicação e ativações de marca a fim de maximizar RFV de seus clientes.Responsável pela experiência do cliente junto com Gerente de Operações e Chef Executivo, garantindo a melhor experiência ao cliente.Validador e participante da avaliação de novos pontos junto à equipe de expansão.Responsável pela criação e manutenção de menu & mix, engenharia de cardápio, precificação e conceituação do menu.Planeja e executa o orçamento de marcas e comunicação.Lidera os processos de definição e atualizações de preço.Acompanhamento de resultados de mídias digitais e KPIs.Responsável pelo planejamento, organização e preparação junto às operações das lojas em inaugurações, eventos e datas especiais. Requirements and skillsIndicadores que precisa ser guardião:
NPS,INDEX,RM,Vendas,força da marca
#J-18808-Ljbffr